PDT propôs retirada de candidatura de Eliziane Gama em São Luís

(Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

(Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

O PDT de São Luís fez um movimento ousado na semana passada.

Durante um encontro com a pré-candidata a prefeita do PPS, deputada federal Eliziane Gama, lideranças pedetistas propuseram-lhe, nada menos, que uma retirada de sua candidatura.

Querem o aliados de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que a parlamentar o apoie no seu projeto de reeleição, com garantias de que todo o grupo que hoje orbita o prefeito da capital trabalhará para que ela seja sua sucessora em 2020.

A aposta do PDT é altíssima e parte do seguinte pressuposto: entendem que a disputa está longe de uma definição em 2016 e que o prefeito, com a máquina e o suporte partidário criado, tem chances reais de reverter a atual situação de desvantagem nas pesquisas.

Tentaram usar isso para convencer a popular-socialista.

Eliziane disse a quem a procurou que não pode abandonar seu projeto agora.

Mas, ao que tudo indica, os pedetistas não desistirão…

10 pensou em “PDT propôs retirada de candidatura de Eliziane Gama em São Luís

  1. Flávio Dino tá perdendo os principais aliados por insistir na reeleição de um candidato que o povo não quer. Eliziane ganha a eleição agora e será candidata a governadora em 2018.
    Edivaldo Holanda não comporta mais uma campanha. kkkkkkk

  2. Pra ela é interessante, pois com certeza vai perder mais uma e vai começar a ficar conhecida como perdedora para cargos majoritários…

  3. Daki a poko o PDT vai sugerir a todos os candidatos que o EDH seja candidato unico. So porque ele lindo, excelente prefeito, cumpriu todas as promessas de campanha. Caras de pau.

  4. O PDT não ganha mais nada no Maranhão depois do apoio que deu a esse governo Dilma ( digo PDT e PC do B), a unica maneira de ganhar é se não houver outros candidatos, ou melhor, por WO. hehehehhe

  5. Melhor é o PDT mudar seu projeto e a candidatura. Apostar em Edvaldo está sendo, mais do que nunca, rasgar a própria história, que não tem nada a ver com integrantes pentecostalistas ou coisas do tipo.
    Mas como no Maranhão tucano virou vice vermelho e o comunismo é azulado..

  6. Por que o PDT não procura utilizar os 33 milhões que foi destinado à SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE GOVERNANÇA SOLIDÁRIA E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, pra porpor discussões sobre a licitação do transporte público? Ah! já sei: serviu para cabide eleitoral.

  7. Existe possibilidade da mala preta?? Será se isso existe no meio político de São Luís???

Os comentários estão fechados.