Prever: a consolidação de um cenário

candidatosA pesquisa de intenções de votos do instituto Prever apenas confirmou o que os institutos Econométrica e Exata já haviam mostrado: o crescimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a liderança ameaçada da deputada federal Eliziane Gama (PPS), a consolidação do deputado estadual Wellington do Curso (PPS) e a surpresa, a ascensão do deputado estadual e pré-candidato Eduardpo Braide (PMN).

Edivaldo “encostou” de vez em Gama. Há cerca de três meses, o prefeito sequer ultrapassava a marca dos 15% das intenções de votos. O prognóstico para ele no momento, contudo, é outro.

Eliziane Gama mantém uma vantagem tímida em relação aos demais pré-candidatos e já tem a liderança ameaçada. Muito disso em decorrência do crescimento de Wellington do Curso nas últimas semanas.

E Braide, que lançou pré-candidatura há pouco mais de uma semana, já aparece com mais de 4% das intenções de votos. Excelente resultado para quem estava fora das discussões pelo comando do Palácio La Ravardière até então.

5 pensou em “Prever: a consolidação de um cenário

  1. te sugiro fazer uma materia sobre como está a real situação de Flavio Dino em 2016 o que de fato é reflexo para 2018. Pesquise por cada município e você constatará que o Governador não irá eleger seus prefeitos e vai perder na grande maioria dos municípios, incluindo os maiores como São Luis, Imperatriz. 2018 não existe para Flavio Dino, inviável, e pelo seu desastre de governo fica maia difícil ainda ele eleger seu propenso candidato. Salve-se quem puder, o barco dele furou e está mais do que na hora de pensarem quem será o candidato da oposição em 2018

Os comentários estão fechados.