“Reafirmo candidatura. Ponto final”, diz Roberto Rocha

robertoO senador Roberto Rocha (PSB) garantiu ontem (29), em contato com o blog, que o fato de ter declinado a possibilidade de apoio a qualquer candidato que venha a se escolhido pelo partido para disputar a Prefeitura de São Luís não significa que próprio tenha abdicado da pré-candidatura.

Rocha chegou a ser vaiado no encontro do PSB no momento em que declarou-se pré-candidato a prefeito da capital.

Mesmo assim, ressalta, segue firme no propósito de ser o nome do partido nas eleições de 2016.

“Jamais disse que não seria candidato após lançar pré-candidatura. Reafirmo candidatura. Ponto final”, comentou.

11 pensou em ““Reafirmo candidatura. Ponto final”, diz Roberto Rocha

  1. KKKKKKKK… esse garapeiro foi vaiado hoje na convenção do PSB quando disse que seria candidato a prefeito, nao houve um aplauso se quer kkkkkkkkkk… a ultima eleição que esse cidadão e o filho dele ganharam foi na garapa de Edivaldo e Dino agora ele que se mantenha como senador pois não vai ganhar mais nada KKKKKKKKKKK… ROBERTO SANGUE SUGA / ROBERTO GARAPEIRO

  2. Esse é Senador de um único mandato,. vai com muita sede ao pote.se pudesse todos os cargos do muda seria pra ele e família.

  3. Esse Bobo Rocha deveria ser mais grato a Dino , que moveu céu e terra para elege-lo . Ele sonha em ser governador numa disputa contra Dino, porém quem não consegue sequer ser unanimidade no próprio partido , imagina numa grande coligação. Vai sonhando …..,Bobo Rocha!

  4. Esse é o velho jeito de Roberto Rocha em agradecer seus aliados pela vitória de uma eleição, pois, se ele é hoje Senador, deve-se ao esforço em conjunto do Flávio Dino e do Edivaldo Holanda Júnior, que na garupa dos diálogos pelo Estado e da promessa de mudança de um Maranhão de todos nós, o elegeu como Senador da República. esse cara é um tremendo aproveitador de cargos eletivos nunca fez nada pelo Maranhão. Deixo aqui bem claro que não votei em FD e nem no Lobinho 30, mas temos que ser justos ao empenho do Governador e do Prefeito de São Luís, e o engraçado, é que agora ele vê a realidade do caos que a Ilha estar atolada e cercada por todos os lados, porquê ele não viu antes? A resposta é clara, ele não estava nem aí para a população, pois o que interessava a ele era receber um salário gordo como Vice- Prefeito da época e cuidar de suas empresas que certamente faturavam com o nosso rico dinheiro que pagamos de impostos à Prefeitura de São Luís – MA!

  5. dar nojo em lembrar q votei nesse cara, só é senador por causa de Flávio dino e na primeira oportunidade vem com essa.

  6. Pingback: “Administrada como cidade pequena”, diz Roberto Rocha sobre São Luís | Gilberto Léda

  7. Bom Dia!
    vamos aos pontos, percebe-se que claramente existem dois pontos diferentes, o senador se colocar a disposição a ser candidato e o deputado bira tb, quem esteve presente no evento verificou q não houve só vaias mas tb aplausos (no meu ponto de vista mais aplausos que vais) isso se chama grupos opostos. no mais tem muita água pra rolar e vamos ver quem vence essa queda de bracos.

  8. Pingback: “Administrada como cidade pequena”, diz Roberto Rocha sobre São Luís | Ame Sua Cidade

Os comentários estão fechados.