Saúde: esposa de Marcos Pacheco vai a ortopedista em SP

pachecoEssa é mais daquelas que vai para os anais da incoerência do governo Flávio Dino (PCdoB).

Na gestão passada, os comunistas (e afins) sempre criticavam o governo Roseana Sarney (PMDB) quando ela ou algum de seus aliados buscava qualquer tipo de tratamento médico fora do Maranhão.

Vejamos o que dirão, agora, essas mesmas vozes quando é a esposa do secretário de Saúde, Marcos Pacheco (PDT), quem vai para São Paulo em busca de tratamento.

Symone Pacheco publicou duas fotos na sua página no Facebook. Segundo ela, a consulta no Hospital Oswaldo Cruz era com um ortopedista.

Detalhe para a “sacolinha” com os exames: “Programa Saúde é Vida”.

13 pensou em “Saúde: esposa de Marcos Pacheco vai a ortopedista em SP

  1. Ah faça-me o favor! Consta que alguém do grupo político que governou durante anos esse estado tenha se tratado aqui ou em algum hospital de” saúde britânica”?

    • mas é esse o debate que proponho. vc me viu criticar a esposa do secretário? quero apenas ver se os que criticavam o grupo sarney por isso, o farão agora, já que se trata de uma “dinista”

  2. Ela usa a estrutura do estado pra faze os exames, vai consultar em são Paulo e a conta é nossa. Assim é muito fácil. Que moral tem esse governo?

  3. Qualquer pessoa que tenha um plano de saúde na modalidade nacional pode e consegue se consultar fácil em qualquer hospital com convênio no Brasil. E ela não é chefe de gabinete coisa nenhuma.

  4. O que podemos concluir dessa postagem?
    Não temos ortopedista que preste no Maranhão.
    Agora ir com meu dinheiro, é um pouquinho demais! É muita incoerência!

  5. Pelo o que é mais sagrado do jornalismo, que se esconde a finalidade de exportar noticias das mais levianasd, bem quantas vezes a sra rosegana foi a são paulo se tratar agora me responda nosso caro jornalista.

    • mas é dessa incoerência que to falando, Benon… no governo roseana, os aliados de dino viviam criticando suas viagens para tratamento. farão o mesmo agora? eu não critiquei no passado e não critico agora. so trouxe o assunto à tona para provocar os dinistas. mas, pelo visto, ngm quis comentar

  6. Pingback: Após apelo do blog, criança de Parnarama é transferida para SLZ | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.