José Reinaldo tenta faturar com conquistas do governo Lula

Do blog do Marco D’Eça

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tenta se beneficiar das conquistas do governo Lula para se autopromover como responsável por melhorias nos índices de desenvolvimento do Maranhão.

– Foram mais de 800 mil pessoas que passaram a ter uma vida melhor nesse período [2004/2009] por causa das políticas adotadas pelo meu governo e o de Jackson Lago no período – disse Tavares, em seu artigo semanal no Jornal Pequeno, referindo-se aos dados do Ipea, que revelam a retirada de 47% da população da extrema pobreza.

Quem desmascara Tavares é o secretário de Cidades, Pedro Fernandes.

– Não há uma só ação dos governos anteriores que justifique este crescimento. Isso é fruto direto das ações de transferência de renda do governo Lula, como Bolsa-Família, Luz para Todos e o ganho real experimentado pelo salário mínimo. O governo José Reinaldo não fez nada para melhorar a renda do maranhense – afirmou o secretário, que também é deputado federal.

Continue lendo aqui.

2 pensou em “José Reinaldo tenta faturar com conquistas do governo Lula

  1. Ainda,Zé Reinaldo? Esse adora levar o crédito pelo feito dos outros, o pobre do jackson deve tá se remexendo no caixão dizendo:esquece,Zé,esquece! Te associa ao John Cutrim e vai trabalhar pro amigo Castelo que é bolso cheio na certa!

Os comentários estão fechados.