José Reinaldo com ciúmes

Roberto Rocha provocou crise de ciumeira em José Reinaldo

Tem um objetivo claro a insurreição repentina do ex-governador José Reinaldo (PSB) contra a já praticamente consolidada filiação de Roberto Rocha (ainda PSDB) no Partido Socialista Brasileiro, conforme destacou John Cutrim em seu blog.

E, como sempre, o motivo é pessoal.

É que a filiação de Roberto Rocha atente principalmente a um anseio de Flávio Dino (PC do B). O atual presidente da Embratur ainda não decidiu se será ou não candidato a prefeito de São Luís.

Se o for, quer um vice de extrema confiança, justamente porque o seu plano é a disputa pelo Governo do Estado. Sendo eleito em 2012, Dino quer deixar alguém da sua cota na Prefeitura, para sair tranqüilo.

Roberto Rocha seria esse nome.

Mas José Reinaldo quer que esse seja o papel do sobrinho, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) – que já não é “noviço” no partido.

Então, está explicado.

7 pensou em “José Reinaldo com ciúmes

  1. É como se diz no palavriado popular: Está no mato sem cachorro, tá como bosta n’agua, Roberto Rocha é um oportunista, perdeu a compostura, a decência a dignidade, é uma marionete, vendido, está a serviço de quem paga mais, é uma pena, tão jovem mas em estado degradante. Roberto Rocha está a caminho do descrédito, daquir mais uns tempo não se elege nem para Inspetor de Quarteirão.

Os comentários estão fechados.