Dilma Roussef dia 26 no Maranhão

A presidenta Dilma Roussef (PT) deve desembarcar no Maranhão no próximo dia 26. Ela cumprirá agenda nas áreas da Saúde e Educação.

Segundo apurou o blog, em São Luís, participará da entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória – a solenidade aconteceria semana passada, mas foi adiada pela possibilidade de acontecer com a presença da petista.

No sul do Maranhão e Região Tocantina a presidenta deve anunciar, em Balsas, a ampliação do campus da UFMA na cidade e, em Imperatriz, a criação do Curso de Medicina.

10 pensou em “Dilma Roussef dia 26 no Maranhão

    • Não há problema nenhum, pelo menos do ponto de vista da norma culta. Ademais, é como ela prefere ser chamada…

  1. Caro Gilberto,
    Gostaria de lhe pedir encarecidamente que nos inclua na sua lista de Blogs, com objetivos de nos ajudar a divulgar o nosso PAÇO NOTICIAS. Pois, o Gilberto Leda ja esta incluso em nossa lista. Abraços.

  2. Com tanta roubalheira explodindo nos ministérios, desfalque de meio bilhão na saúde do Maranhão, Dilmona vem pegar mico aqui!, duvido que elas ponha os pés aquir. É muito dinheiro entregue a rato!.

  3. Gilberto… agora sim alguém vai asfaltar a frente da UPA. Não queremos a nossa PRESIDENTA passando mal, por causa dos solavancos.

Os comentários estão fechados.