Alberto Franco é nomeado para a SEJUV

Já está na mesa da governadora o ato de nomeação do ex-deputado Alberto Franco para o comando da Secretaria de Estado da Juventude (SEJUV).

O documento foi preparado no fim da manhã desta quinta-feira (1º) e encaminhado imediatamente à governadora.

Com a nomeação de Franco, André Campos volta a responder apenas como adjunto.

24 pensou em “Alberto Franco é nomeado para a SEJUV

  1. Já era tempo!!! tenho certeza que o Alberto Franco fará um grande trabalho a frente da secretaria da juventude. Parabéns Governadora. boa escolha.

    • ou eu ñ entendi ou eu to doido. Se star sobre a mesa da gov.pra ela assinar a nomeação de AF, como ele ja foi nomeado?vamos apurar mais e com mais cuidado.

      • Aqui não falta cuidado na apuração. A fonte estava ao lado da governadora. Viu o ato chegar e me ligou, dizendo que ela já ia assinar. Eu é que me adiatei. Mas o fato é que o documetno está lá e o núcelo duro do governo, inclusive, está reunido nesse momento decidindo o assunto. E eu reafirmo: Alberto Franco ´´e o novo sceretário de Juventude

      • eu,foi um dos coordenadores da juventude guerreira de são luis,ma um bom nome para a juventude do maranhão

  2. I N A C R E D I T Á V E L…..
    Roseana nomeou mais um balaio para ocupar cargo importante no governo…….
    Esse Cara de Borroca deve ter um padrinho forte né? Quem será?

  3. Um velho na juventude, essa governadora não tem jeito. Vai começar a confusão na juventude, logo esse q até a cara tem de ruim,não deu certo nem com o Pinto( da Itamaraty),agora ele desiste de ser político de uma vez. Alberto Franco, enquanto vc não largar esse seu tom arrogante, nós te cortaremos as asas.

  4. E o PT, quero uma secretaria para o PT, uma não várias, afinal foi com a ajuda do PT, do cabo eleitoral Lula e da Presidenta Dilma, que Rosengana está ai esnobando. O PT já se abaixou demais, está tuda a amostra, só não ver quem não quer, tou mentindo Leda?

Os comentários estão fechados.