Inédito! UPA do Vinhais realiza primeiro atendimento enquanto era inaugurada

Se depender do dia da sua inauguração, a UPA do Vinhais já começou com vocação para socorrer a população das imediações.

Roseana e Ricardo visitam paciente (Foto: Nestor Bezerra)

Nesta quinta-feira (1º), enquanto a governadora Roseana Sarney (PMDB), num palco do lado de fora, inaugurava mais uma unidade de saúde na capital – esta construída integramente com recursos do Governo do Estado -, uma criança “inaugurava” os atendimentos do lado de dentro.

Isso mesmo.

O garoto desta foto caiu de bicicleta a metros da UPA e machucou o pé. Foi levado às pressas pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento.

Acabou recebendo os curativos necessários e uma visita especial da governadora e do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Paulino Neves

O Hospital de Paulino Neves, inaugurado na última terça-feira (30), já realizou o primeiro parto. Trata-se do menino Sérgio, que nasceu hoje com 49 centímetros e pesando 3,8 kg.

Um verdadeiro gigante!

9 pensou em “Inédito! UPA do Vinhais realiza primeiro atendimento enquanto era inaugurada

  1. Mas na UPA, ItaquirXbacanga, por falta de assistência médica, morreu uma cantora, negligencia ou falta de médico?. Espero nunca mais se repita este caso!.

    • Sinceramente não tinha notícia deste fato… se ocorreu, é de se lamentar e esperar que não mais aconteça, ainda mais em uma unidade de onde vêm sempre as melhores notícias em termos de atendimento

  2. sinceramente ainda no entendi o pq de construir mais HOSPITAIS e
    NO SE SOERGUE OS Q JÁ TEM como o caso do IPEM E DIAMANTE
    msm q eu fosse pago pra puxa saco eu no esqueceria q meu dinheiro tbm está
    desperdiçado

  3. AINDA BEM QUE O RICARDO MURAD E A ROSEANA NÃO ESTÃO INAGURANDO UM CEMITÉRIO SENÃO SERIA MAIS COMPLICADO ENCOMENDAR UM DEFUNTO DO QUE ALGUÉM CAINDO DE BICICLETA.

Os comentários estão fechados.