RUMO À PRIMEIRONA: Moto encara o Cordino neste domingo

Moto Club começa a trilhar caminho de volta à elite

Neste fim de semana, estarei em Barra do Corda, juntamente com os colegas Jorge Aragão (Rádio Mirante AM) e Bruno Alves (GI Portal) na cobertura do primeiro jogo do 2º turno do Moto no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Além da responsabilidade pela cobertura jornalística, estarei lá torcendo muito – como motense apaixonado que sou – para que o meu querido rubro-negro retome o caminho das vitórias e retorne à divisão de elite do nosso futebol.

Mas o desafio não vai ser fácil. O jogo é contra o Cordino, que vem empolgado por ter conquistado o 1º Turno e, automaticamente, o acesso à Primeirona de 2011. Com isso, a festa na cidade promete ser grande, com apoio total da torcida.

Some-se a isso o fato de que o Cordino já vem entrosado, contra um Moto totalmente reformulado – 12 jogadores foram dispensados depois do vexame contra o Amerciano, no Nhozinho Santos – e sem muito padrão de jogo ainda.

Pra completar, o zagueiro Daniel Menezes, que atuou pelo Francana-SP na Copa Paulista, não foi regularizado e não vai para o jogo.

O que resta ao Moto, agora, é esquecer a parceria frustrada do 1º Turno, acreditar na força da equipe e da torcida – esta, com certeza, em bom número em Barra do Corda – e partir pra cima do Cordino, que o acesso é possível.

Confira o time que deve entrar jogando, no esquema 4-4-2, neste domingo: Jairo; Daílson, Paulo Sérgio, Alex e Rian; Beto, Marcinho, Zé Augusto e Pelezinho; Gilson e Israel.

0 pensou em “RUMO À PRIMEIRONA: Moto encara o Cordino neste domingo

  1. Serão, pois, os três mosqueteiros. Heróis de uma causa perdida por antecipação. Que meu bom amigo não transmita esse horroroso vírus ao seu belo e inocente filho. Ele, com certeza, não merece.
    De qualquer forma, vou torcer pela sua alegria. Um abraço.

    • Difícil conseguir levá-lo a torcer pelo Moto. Nem pelo FOGÃO consegui… o garoto é vascaíno. Pode?
      Agora, mesmo na segundinha, o Moto dá mais show que MAC e Sampaio juntos. Vide público…
      Rsrsrsrsrsrs

  2. Queria muito ir a Barra do Corda amigo, mas infelizmente não fui liberado. Teremos uma rodada dupla aqui em São Luís e estarei trabalhando na capital, mas antenado na partida do Papão. De qualquer maneira tenho certeza que o nosso MOTO não irá decepcionar. Tenho certeza q faremos ainda outras viagens para acompanhar o rubro-negro maranhense, mas desta vez na 1ª divisão, ou em jogos de brasileiros, ou quem sabe na final da 2ª divisão na mesma bela Barra do Corda.

    Um grande abraço amigo Gilberto, tenha uma boa viagem, vá com Deus e traga a vitória do Papão.
    Jorge Aragão