Alencar recebe alta; vice estava internado desde 25 de outubro

Vice-presidente passou 24 dias internado

O vice-presidente da República, José Alencar (PR), recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira (18). Ele estava internado desde o dia 25 de outubro.

Em nota, o Hospital garante que o quadro do vice-presidente é estável “do ponto de vista cardíaco” e informa que o tratamento do sarcoma seguirá.

“O vice-presidente encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, apresentou melhora do quadro suboclusivo e seguirá com o tratamento para o sarcoma, ao qual vem se submetendo”, diz o boletim.

Veja a íntegra da nota:

Aviso de Alta – Vice-presidente da República – José de Alencar – 17h

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta nesta quinta-feira (18/11), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente estava internado desde o dia 25/10 para tratar, inicialmente, um quadro de suboclusão intestinal e, posteriormente, um infarto agudo do miocárdio.
O vice-presidente encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, apresentou melhora do quadro suboclusivo e seguirá com o tratamento para o sarcoma, ao qual vem se submetendo.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, e Paulo Ayroza Galvão”