Blogueiros do JP voltam a trocar farpas via Internet

A coisa anda mesmo feia lá pras bandas da Rua Afonso Pena, nº 171. Depois que os blogueiros John Cutrim e Ricardo Santos andaram trocando farpas para saber quem é o mais acessado do Jornal Pequeno, agora foi a vez de Robert Lobato e Linhares Jr.

Nesta sexta-feira (19), Linhares publicou um post, intitulado ““Divagando sobre o inócuo” ou “Bajulando preventivamente”?”, em que ataca Lobato por ter, supostamente, bajulado o ex-secretário Anselmo Raposo (Educação) e outros nomes do PT.

Vale lembrar que Roberto Lobato é petista.

Burro ilustra sessão de Linhares

Em determinado ponto da postagem, Linhares chega a dizer que os escritos do colega de jornal são “coisa de gente burra”. Para ilustrar o que fala, ainda publica uma foto-montagem com um burro de língua para fora, com os dizeres: Sessão Asneira (veja reprodução).

Aliás, completa Linhares Jr., a tal sessão será uma recorrente. E ele justifica: “Muita bobagem ronda a blogosfera maranhense.”

Contra-ataque

Se o ataque de Linhares Jr. foi duro, o contra-ataque foi ainda mais pesado.

Apesar de ter iniciado e resposta em tom mais ameno – levando a desavença na brincadeira – Roberto Lobato deixa os critérios de boa vizinhança de lado no fim do seu post “Viva o ‘maior’ blogueiro do MA!!!” – com o “maior” entre aspas mesmo, numa clara referência à altura de Linhares, que mede mais de 2m de altura, e não às suas qualidades jornalísticas.

Para finalizar, um recado de cunho nitidamente sexual num jogo de palavras com “quadros do PT” e pincéis:“Eu me considero um quadro do PT, e tenho um pincel que jorra uma tinta e tanto. Você quer ver, Linhares? KKKKKKKKKKKKK”.

Vai entender.

0 pensou em “Blogueiros do JP voltam a trocar farpas via Internet

  1. Rapaz,…

    A historia do PINCEL ficou feia!!!

    Dr Peta vive dizendo que o Blogoiola esta do outro lado da ponte,… sera que pulou de lado?? Ou os dois lados da ponte estao repletos de BLOGOIOLAS?

    Hauahauahauahau

    Essa ai tem que entrar na Partes dos Misterios do Dr Peta!!!

    • Rapaz,

      não que eu esteja dizendo que o Robert Lobato seja um deles, mas acredito mais na tese de que há blogoiolas dos dois lados da ponte.
      Abs e grato pela participação.