Rubens Jr. minimiza ataques sofridos via Twitter por causa de vídeo

Rubens Jr. se diz defensor da liberdade de imprensa

O deputado Rubens Junior (PC do B) minimizou, neste domingo (21), os ataques que sofreu via Twitter devido à postagem de um link para um vídeo com imagens dos mortos na última rebelião de Pedrinhas.

Em contato com o blog por telefone, o parlamentar argumentou que a “tuiteira” que iniciou o movimento, que se identifica por Lois (SIC!) Lane, na verdade não existe.

“O perfil é falso. Se você for ver, ela se identifica como amiga do Super-Homem, e eu não posso entrar num debate com alguém que não existe”, afirmou.

E é verdade. No perfil da Lois (SIC!) Lane, ela se diz “jornalista em busca da verdade dos fatos”. E completa ressaltando que conta “com a ajuda do meu Super-Homem e dos Super-Amigos da Sala de Justiça”.

Vídeo

Sobre o vídeo em si, Junior acrescenta que não vê problema nenhum na sua divulgação. Em sua defesa, ele argumenta que avisou os seguidores de que as imagens eram muito fortes.

“Eu sou a favor da liberdade de imprensa em primeiro lugar. As imagens são verdadeiras, não vejo problemas em divulgá-las, principalmente porque, quando eu publiquei, avisei que eram muito fortes”, completou.

Os interessados em ver o vídeo podem tirar o cavalinho da chuva. O You Tube já retirou a postagem do ar.