GUERRA NO RIO: Defesa diz que pode enviar tropas

Policiais do BOPE na Vila Cruzeiro

O Ministério da Defesa informou nesta quinta-feira (25) que, “em tese”, pode avaliar um eventual pedido de tropas para ajudar a polícia do Rio de Janeiro a enfrentar a onda de violência na capital fluminense. De acordo com o ministério, até o momento, nenhum pedido foi feito.

Segundo a assessoria do Ministério da Defesa, o apoio fornecido ao estado até o momento se restringiu ao envio de carros de combate e de militares que pilotam os veículos. Nenhum militar foi designado para ajudar em combate direto a criminosos.

(As informações são do Globo.com)

0 pensou em “GUERRA NO RIO: Defesa diz que pode enviar tropas

  1. nâo sou um especialista , moro no interior de sâo paulo….mais falo que hojè todos nos acreditamos na lei,,, e pensso ja que mecheram com um enchame de abelhas, vamos esterminalos ;;; com ou sem mortes .. mas que vale o amanha do que hojè e todo mundo sabe que bandido nâo vota …deixo os meus parabens a policia do rio e espero um rio melhor ,,, sempre tive vontade de conhecher mas o medo nâo deixa….. deixo uma pergunta sera que ate a copa estas favelas vâo todas virar comunidade ……….espero que sim…. uma policia para ser elogiada tem que ser vista atuando qsl