“Castelo da Fantasia” embargada; produção anuncia adiamento da festa

Castelo da Fantasia: irregularidades estruturais

Acabo de conversar por telefone com o promotor Cláudio Guimarães e ele confirmou que está embargada a festa Castelo da Fantasia, marcada para acontecer na noite desta terça-feira (7), no Palácio das Artes, próximo ao Ceprama.

Segundo ele, laudos do CREA e dos Bombeiros embasaram a decisão. “Aqui só tem irregularidade. O CREA emitiu um laudo mostrando que a estrutura do prédio está toda comprometida, as paredes e o telhado estão desabando. Os Bombeiros também verificaram irregularidades, como falta de saídas de emergência e fiação exposta. Então, a festa está embargada”, afirmou.

O prédio é realmente muito velho (vide foto abaixo).

O detalhe é que o embargo saiu apenas no dia da festa, quando há semanas comenta-se sobre os riscos da sua realização em locação tão antiga.

Detalhe do local onde seria realizada a festa

Hoje à tarde, ante a possibilidade de não realização do evento, a produção já coordenava um movimento de desmobilização de operários.

Ainda tentaram uma liminar agora à noite para liberar o rega-bofe, enquanto o promotor comandava, no local, a desmontagem de toda a estrutura.

Nota

Por meio de nota oficial, a produção da festa Castelo da Fantasia confirmou o embargo e o adiamento do evento. Quem quiser esperar a próxima data, basta manter o ingresso.

Aos interessados, informa que, a partir de amanhã (8), serão divulgados locais e horários para a devolução de dinheiro.

A seguir, a nota da produção:

ADIADO – NOTA DA PRODUÇÃO:
A produção do Castelo da Fantasia informa que, por motivos superiores, completamente alheios à vontade de seus realizadores, em obediência à determinações legais, o evento está adiado.
Desta forma, a festa, que aconteceria nesta terça-feira, 7 de dezembro, será realizada em breve, em data ainda a ser confirmada e amplamente divulgada.

A produção informa também que os ingressos já adquiridos continuam válidos para a próxima data do evento.

Porém, as pessoas que quiserem seu dinheiro de volta poderão obtê-lo tranqüilamente, em locais e horários a seremdivulgados a partir desta quarta-feira, através da mídia local.

Aguarde mais informações.
Respeitosamente,
Castelo da Fantasia.
A produção.

0 pensou em ““Castelo da Fantasia” embargada; produção anuncia adiamento da festa