FAMEM: Marreca dá última cartada e tenta apoio de Ricardo Murad

Folder da candidatura de Marreca

O prefeito de Itapecuru-Mirim, Junior Marreca (PV), anda desesperado por apoio a sua candidatura.

Depois que o prefeito de São João dos Patos, Zé Mario PMDB), lançou-se candidato com apoio maciço dos prefeitos do Médio Sertão – e, comenta-se nos bastidores, do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) -, Marreca entrou em parafuso.

Ele é um dos que mais gasta com material de campanha. Já lançou site, imprimiu folders e investe pesado no envio de mensagens eletrônicas e mensagens de texto via celular a prefeitos, jornalistas e aliados.

Mas a candidatura não decola.

Nesta sexta-feira (17), não tendo mais para onde correr, pediu apoio ao deputado estadual e aliado César Pires (DEM), que intermediou uma conversa com Ricardo.

Mas o resultado não foi muito animador. Ricardo disse que não interfere no assunto e que depende dele, Junior Marreca, convencer os prefeitos que já estão com Zé Mário a mudar seus votos.

0 pensou em “FAMEM: Marreca dá última cartada e tenta apoio de Ricardo Murad

  1. Rapaz, esse Junior Marrecas só é comprado por quem não conhece ele. O cara não tem escrupulo. Os que mais o ajudaram ele deu as costas. Eu nunca mais voto nele. Se esses prefeitos cairem na besteira de apoiar ele, vão se arrepender amargamente. Ele é bonzinho só na hora que tá precisando. Querem ver votem nele…

  2. Caro Amigo Gilberto,

    Você deve estar a serviço do Zé Mario, pois não está informando corretamente os seus leitores. Vamos analisar alguns pontos muito importantes:
    – Zé Mário diz que tem o apoio de 15 prefeitos da região, mas três deles assinaram o apoio a chapa de Júnior Marreca. Deve tar tendo trairagem.
    – Os candidatos de expressão nesta eleição é Junior Marreca e Socorro Waquim, o resto não decola.
    – Júnior Marreca já Tem quase 70 assinaturas de apoio a sua chapa, contanto inclusive com a do prefeito de São José de Ribamar e quase toda a chapa do prefeito Raimundo Lisboa.
    – O futuro prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, que é filho do Presidente do TCE e sobrinho do presidente do TRE fará parte da chapa de Júnior Marreca.
    – É mais fácil a união da chapa de Júnior Marreca com a de Socorro Waquim do que com a de Zé Mario.
    – A maioria dos funcionários daquela instituição, se não for a totalidade, torcem por Júnior Marreca, inclusive o chefe de gabinete, que é cabo eleitoral do Júnior Marreca desde a eleição passada
    – A Governadora possui uma grande adimiração por Júnior Marreca, a quem realmente possui força para apoiá-lo e que diz as cartas, o restante deve é baixar a cabeça e obedecê-la.

    Agora você tem embasamento para formar opinião, caro blogueiro, pense um pouquinho nestes pontos, busque informações imparciais, e ai sim , você conhecerá o verdadeiro futuro Presidente.

    • Meu amigo,

      isso tudo o que vc afirma é chover no molhado. Estou tratando no post de um dado concreto, qual seja: Junior Marreca, César Pires e Ricardo Murad estavam, sim, . reunidos na sexta-feira. Eu tb estava lá. O diálogo do post é real. Eu ouvi. Nesse caso, não tem fonte, não tem bastidor, não informação desencontrada. Eu testemunhei o fato. Agora, alguém que se auto-intitula “MARREQUISTA” pode falar em imparcialidade?

      Abs e grato pela participação.

  3. Caro Gilberto para nossa região do vale do pindare, é o melhor nome, pois junior tem o voto de ATEMIR BOTELHO(ALTO ALEGRE),MARCIO RODRIGUES(SANTA LUZIA)PRIMO(BURITICUPU)BRINGEL(SANTA INES)HENRIQUE(PINDARE) AH SE EU FOR FALAR DE TODOS. MELHOR PARA FAMEM E JUNIOR MARRECA PRESIDENTE………….

    • Mas ainda não tem o de Ricardo Murad, que, ao que tudo indica, é quem define de quem vai ser o apoio da governadora. Vamos aguardar. A verdade é que em eleição da FAMEM é difícil fzer prognósticos, uma vez que há prefeitos que assinam manifestos de apoios a vários candidatos.

      Abs.

      Grato pela participação.