Revista da TAM exalta belezas dos Lençóis Maranhenses

A última edição da revista “TAM nas Alturas”, da companhia aérea homônima, destaca em reportagem de dez páginas as belezas dos Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Sob o título “Camas de areia e mar”, a matéria faz um passeio pelos becos do Centro Histórico de São Luís – “onde tudo começa” – e dá dicas de roteiros que começam pela capital e termina nas dunas e lagoas de Barreirinhas, a “base estratégica” para o passeio.

Matéria destaca Barreirinhas como "base estratégica"

“Como ir de São Luís aos Lençóis? Pode ser de ônibus e de carro – a estrada está asfaltada, são apenas três horas, mas aí entra a desvantagem: depois, todas as atrações pedem um barco ou um veículo 4X4. E, mesmo que você tenha um potente jipe, vai precisar de um guia para fazer os passeios, por causa da dificuldade de orientação nas dunas e nos alagados. Em todo caso, seu destino é Barreirinhas, cidade que cresceu demais na última década. Não está em um lugar paradisíaco nem pertinho das dunas, mas é o ponto de partida de todos os roteiros, o que torna praticamente obrigatório passar ao menos um dia por aqui”, diz o texto de Eduardo Petta.

Veja aqui a edição online da revista com a matéria completa, a partir da página 86.

0 pensou em “Revista da TAM exalta belezas dos Lençóis Maranhenses