Othelino Neto e adjunto conspiram pela queda de Suely Tonial

Othelino quer a queda de Suely Tonial

Abre o olho, Castelo!

É grande a conspiração na Secretaria de Educação de São Luís para que a secretária Suely Tonial tome o mesmo rumo de Ribamar Oliveira (ex-SMTT): a porta da rua.

Nos bastidores, o ex-secretário de Governo, Othelino Neto (PPS) – deixou a pasta para concorrer a deputado estadual –, e o secretário adjunto de Administração e Finanças da SEMED, Valney de Freitas Pereira, não param de confabular.

O objetivo, segundo fonte do blog, é usar a influência e a proximidade de Othelino junto ao prefeito, e o conhecimento de Valney sobre as coisas da Secretaria para minar Tonial. Ela já vem balançando no cargo há algum tempo.

Apesar de a dupla ter pouco cacife político – Othelino não ganha uma eleição para deputado e Valney tenta, tenta e nunca consegue a Prefeitura de Timbiras –, o intento pode acabar se concretizando de tão fraca que a secretária já está.


0 pensou em “Othelino Neto e adjunto conspiram pela queda de Suely Tonial

    • Notícia de bastidores mesmo. Mas isso ainda depende do entendimento do STF sobre os mandatos de deputados. Isso porque, se for do partido, mesmo a pedetista saindo, ainda não entra Edivaldo Holanda na Al, porque ele é do PTC. E Holanda é peça importante nesse tabuleiro.

      Abs.

      Grato pela participação.

      PS.: Muito bem informada vc.