“Governo não tem candidato à presidência da FAMEM”, garante Luís Fernando

Gil Cutrim recebeu hoje o cargo de Luís Fernando

O agora ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (DEM), negou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) esteja apoiando a candidatura do prefeito de Itapecuru, Junior Marreca (PV), à presidência da FAMEM.

A declaração foi dada durante a solenidade de transmissão do cargo de prefeito para seu vice, Gil Cutrim (PMDB), na noite desta quinta-feira (30). Luís Fernando assumirá a Casa Civil a partir da semana que vem.

Segundo ele, “a questão da FAMEM tem sido deturpada pela imprensa” e o governo busca, na verdade, um consenso entre Marreca e os prefeitos de São João dos Patos, Zé Mário (PMDB), e de Timon, Socorro Waquim (PMDB).

“O governo não tem candidato à presidência da FAMEM, porque são três aliados concorrendo. O Gil Cutrim foi convidado e faz parte, ou fará parte, da chapa do prefeito Junior Marreca. Então o Gil, com certeza, votará no Junior Marreca. Eu, como chefe da Casa Civil, sigo a orientação da governadora e não tomo partido de ninguém, mas sei que, no momento oportuno, a governadora fará o chamamento dos três companheiros, para que haja uma candidatura de consenso”, afirmou.

Fase de negociação

O atual prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, reiterou a adesão à candidatura de Marreca, mas ressaltou que ainda há coisas “em jogo, em fase de negociação”. Ele disse não saber em que cargo comporá a chapa do prefeito de Itapceuru.

“O Junior Marreca vem conversando muito comigo. Eu pretendo compor a chapa com ele. Não sei ainda o cargo. Ele quer que eu seja o vice, mas ainda está em jogo. Ainda está em fase negociação. Nós estamos conversando com bastantes prefeitos. Temos grandes adesões à nossa chapa”, declarou.

A eleição da FAMEM está marcada para o dia 17 de fevereiro.

2 pensou em ““Governo não tem candidato à presidência da FAMEM”, garante Luís Fernando

  1. Vamos cultivar nossas amizades e os nossos nossos momentos felizes…
    Vamos aprender a gostar, aprender a conviver, aprender a viver com as diferenças, aprender a fazer novas amizades…
    Vamos acreditar que o ano que vem será melhor, vamos ir a luta, vamos buscar.
    Vamos fazer as coisas acontecerem, vamos dar sorrisos a uma cara feia, vamos dar alegria ao mundo.
    Temos que saber da valor aos momentos da vida, ao que temos agora, ao que conhecemos, ao que vivemos, ao que sabemos…
    Temos que saber da valor aos momentos de encontros, de conversas, aos momentos felizes;
    Vamos esquecer as tristezas e vamos iniciar o ano de 2011 com muitas esperanças…
    Vamos fazer de cada encontro, de cada momento, um momento especial, um momento único, um momento inesquecível, uma hora mágica !!!
    É hora de aprender a dar importância as pequenas coisas da vida, as coisas mais simples; aos encontros, aos sorrisos, as palavras perdidas, aos amigos, aos momentos que passamos juntos.
    Eu escreveria minha vida toda sobre este tema por que é importantíssimo, isto é dar valor e gostar do que temos…Vamos ser pessoas melhores.
    Se nada muda… Vamos ter iniciativa, vamos mudar… Vamos aprender a importância de cada momento ou de cada sorriso ou de cada dia de 2011;
    Vamos viver 2011, dia a dia, vamos acreditar, vamos lutar pelos nossos sonhos, que certamente tudo se realizará…
    FELIZ 2011 !!!!

Os comentários estão fechados.