Roseana é empossada governadora do Maranhão pela 4ª vez

Roseana e Washington posam ao lado do scecretariado

A governadora reeleita Roseana Sarney e o vice-governador Washington Oliveira foram empossados na madrugada deste sábado (1º), em São Luís. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão. Roseana assume o governo pela quarta vez. Em seu pronunciamento, ela entregou ao povo do Maranhão seu mandato de governadora e reafirmou que trabalhará para fazer a melhor gestão da sua vida.

Logo após a solenidade, em uma sala reservada na Assembleia Legislativa, Roseana nomeou, em ato coletivo, os titulares das Secretarias de Estado. Segundo a governadora, os secretários foram nomeados de imediato para que todos comecem a trabalhar logo no primeiro dia útil do ano.

“Eu entrego a todos os maranhenses e aos brasileiros que escolheram a nossa terra para viver e trabalhar, o estado do Maranhão. Confiança no futuro, credibilidade, honestidade e muito trabalho são marcas da minha administração. Farei o melhor governo da minha vida”, reforçou Roseana durante o pronunciamento.

O vice governador Washington Luiz tomou posse à 1h30 deste sábado. “Queremos um governo como a governadora Roseana Sarney acabou de dizer. Um governo progressista, desenvolvimentista e inclusivo. Essa será a contribuição que daremos ao melhor governo que Roseana realizará em sua vida”, enfatizou.

Estiveram presentes na solenidade a maioria dos Deputados Estaduais, autoridades políticas, familiares, imprensa e convidados.

Na manhã deste sábado, a governadora vai para Brasília, onde participará da cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff.

(As informações são do Governo do Estado)