Afonso Ribeiro sai soltando farpas

Afonso fez críticas ao governo

O ex-secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Afonso Ribeiro, deixou o posto nesta quarta-feira (5) de forma, no mínimo, deselegante. O novo titular da pasta é Claudio Azevedo. A cerimônia de posse ocorreu pela manhã, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

Em seu discurso, Ribeiro criticou os salários pagos aos agentes agropecuários e disse que pretende ver Cláudio Azevedo fazer o que ele não fez por pura falta de estrutura.

Ora bolas, seu Afonso.

Isso é hora de fazer críticas como essas?

O senhor passou mais de um ano à frente da Secretaria e nunca se teve notícia de que o setor vivesse à míngua, como fez parecer em seu pronunciamento.

Agora fica fácil atirar para todo lado. Está de saída mesmo…

Esperava um pouco mais de humildade da sua parte, dr. Afonso.

0 pensou em “Afonso Ribeiro sai soltando farpas

  1. Caro Gilberto, O senhor Afonso Ribeiro é irmão de quem? Pedro Fernandes, expurgou o Helcio Silva da sua chapa a pontapés. O Manoel Ribeiro se acha dono da Assembléia.O Afonso, tem no seu Curruculum sé mecanica de Ferry Boat nunca plantou um pé de Jaca e se achava Secretário de Agricultura. Nota 10 a Governadora que indicou um homem da area para tomar conta da Agricultura. Será outra a nossa Agricultura com o Dr. Cláudio.

  2. Caro Henrique, sem dúvida esta indicação do Dr. Claudio Azevedo poderá ser o começo de um novo rumo para o setor do agronegócio no MA. Porém não podemos fazer de conta que existe política agrícola neste Estado. Concordo com o pronunciamento feito pelo ex secretário, talvéz você seja jovem demais e não conhece o sistema e como ele está sucateado. Procure conhecer as dificultades que o setor enfrenta e valorizar as ações desempenhadas nesse pouco tempo pelo engenheiro civil esteve a frente do órgão. Cadê a bancada rulalista do MA? Qual e encentivo de se produzir neste Estado? Qual a política salarial? Da missa você não sabe nem do canto de entrada.

  3. Você além de distorcer as palavras do ex-secretário Afonso Ribeiro, demonstrou total desconhecimento sobre o trabalho que ele realizou à frente da Secretaria de Agricultura do Estado.
    Com isso, você vai ficando cada vez mais desacreditado.

  4. O Maranhão jamais terá um Secretário de Agricultura com o dinamismo do Senhor Afonso Ribeiro. Competente, dinâmico, autêntico, ele fez e muito pela Agricultura de todo o Maranhão como um todo, e praticamente sem orçamento. Todos sabem que o orçamento era mínimo. A região do Médio Parnaíba e principalmente o município de Timon ganhou e muito com o desempenho e agilidade do Secretário Afonso Ribeiro. Em sua curta passagem os resultados são os mais positivos.