Castelo empossará nesta quinta novo secretário de Informática e Tecnologia

Angelim: apenas um peça no tabuleiro

O prefeito João Castelo empossará, nesta quinta-feria (6), o novo titular da Secretaria Municipal de Informática e Tecnologia (SEMIT), Rodrigo Passínio Azevedo.

Ele substitui Angelina Angelim, que foi exonerada na véspera da virada do ano. O blog contou o caso em primeira mão.

Apesar de exonerada, Angelim não deixa a Prefeitura. Será remanejada para outra área. Ou seja, apenas mais uma peça movimentada no tabuleiro.

Ao que tudo indica, mais do que por motivos técnicos, a ex-secretária será substituída por conta de acertos políticos. Rodrigo Passínio seria indicação de Waldir Maranhão (PP), que tem interesses comuns aos de Castelo nas eleições de 2012.

A cerimônia de posse do novo titular da Semit acontecerá no auditório da Prefeitura (Reis Perdigão), às 10h30.


0 pensou em “Castelo empossará nesta quinta novo secretário de Informática e Tecnologia

  1. INACREDITAVEL.
    COMO PODE UM PREFEITO COLOCAR UM CIDADÃO COMO RODRIGO PASSINHO ATÉ ENTÃO DESEMPREGADO QUE ANTES O CUNHADO NÃO EMPREGOU NO SEU GABINETE PORQUE ACHAVA MUITO IMCOPETENTE E QUE NÃO ENTENDE NADA DE CIENCIA E TECNOLOGIA, APENAS PARA SATISFAZER WALDIR MARANHÃO QUE DEPOIS DE AFUNDAR COM A SECRETARIA DO ESTADO VAI AGORA ACABAR COM A DO MUNICIPIO POIS ESSE SUJEITO É PAU MANDADO DELE E NÃO SABE NADA DA PASTA.
    ISSO É LAMENTAVEL, POIS CHEGA DESSA TURMA SAQUEAR RECURSOS PÚBLICOS E NADA ACONTECE. O FATO DE SER ADVOGADO NÃO DIZ NADA POIS AQUI EM SÃO LUIS NÃO TEVE COMPETENCIA PRA SE ESTABELECER E FOI PARA CURURUPU SER ADVOGADO DE PORTA DE XADREZ POIS NÃO SABIA FAZER OUTRA COISA A NÃO SER LIBERAR ASSALTANTES, LADRÕES ETC.
    POBRE SÃO LUIS. AGUARDEM QUE AINDA VAI DAR O QUE FALAR.