Confira a íntegra da entrevista de Raimundo Monteiro ao blog

Ainda no âmbito do assunto Raimundo Monteiro (PT) e as supostas declarações ao blogueiro petista Samuel Barroso, publico a seguir a íntegra da entrevista a mim concedida pelo presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trablhadores na última terça-feira (4), após a posse do secretário de Saúde, José Márcio Leite, no Palácio Henrique de La Rocque.

Ocorre que alguns leitores, colegas jornalistas e políticos chegaram a cogitar que o petista havia dado a mim declarações com o mesmo teor que as supostamente dadas a Barroso.

Para que não restem dúvidas sobre o que foi conversado entre este blog, o jornalista Matias Marinho e Monteiro, confira a entrevista completa, sem cortes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jCfDzqnmduE&fs=1&hl=pt_BR]

6 pensou em “Confira a íntegra da entrevista de Raimundo Monteiro ao blog

  1. Monteiro os filiados do PT estão com voçê sabemos que voçê não é submisso, voçê é cincero. Se Washington efrentar os Sarneys tambem ele só ganha ponto com os filiados e será mesmo nosso lider. Vamos exigir respeito, se não tiver respeito, agente tem é que roper. Sempre vivemos sem os cargos do governo e podemos continuar vivendo.

Os comentários estão fechados.