Max Barros retorna nesta sexta ao comando da SINFRA

Max Barros retorna à SINFRA

O deputado estadual Max Barros (DEM) toma posse, nesta sexta-feira (7), na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA). A solenidade acontecerá na sede da Secretaria, às 17h.

Max assumirá o posto pela segunda vez. Entre 2009 e 2010, o democrata comandou a pasta e o lançamento do ousado programa Viva Infraestrutura – cuja meta era recuperar e asfaltar mais de 1.500 quilômetros.

Depois de um ano à frente da Secretaria, deixou o posto para candidatar-se e reeleger-se pela segunda vez consecutiva deputado estadual. Max Barros foi o terceiro candidato mais votado nas eleições de 2010.

Como principais metas para essa nova gestão, o secretário estabeleceu a construção da Via Expressa, Avenida Metropolitana e Ponte Quartocentenário, denominadas “medidas de impacto” pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB).

Perfil

José Max Pereira Barros nasceu dia 02 de agosto de 1958, em São Luís-MA. É engenheiro civil. Foi diretor da CEMAR e do antigo DER-MA (Departamento de Rodagem do Maranhão), pró-reitor de Ensino da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Gerente Metropolitano durante o segundo mandato da governadora Roseana Sarney, de 1998 a 2002.

Mais recentemente, foi secretário de Estado de Infraestrutura, de abril de 2009 a março de 2010, quando renunciou ao cargo para ser eleito, em outubro de 2010, para o terceiro mandato de deputado estadual consecutivo. Agora, volta ao comando da SINFRA.


0 pensou em “Max Barros retorna nesta sexta ao comando da SINFRA

  1. Max Barros é um dos três principais nomes desse governo. Ele vai mostrar com competência e dignidade, sua capacidade para fazer um grandioso trabalho no Maranhão e, principalmente, em São Luís (esta cidade sem prefeito). Amanhã estarei na Sinfra para dar um abraço amigo nesse grande maranhense.
    Boa Sorte, Max.
    E você, Gilberto, use sua inteligência e sua capacidade para ajudar a promover o imagem do deputado, para que em breve ele possa ser candidato a prefeito de São Luís, dando início a vôos mais altos no futuro, pois ele ainda é muito jovem e muito pode fazer pelo Maranhão.
    Um abraço nos dois.

  2. CHEGOU O GRANDE DIA, A POSSE DO EXCELENTISSIMO SENHOR SECRETARIO Dr.MAX BARROS,
    DEUS CONTINUE ABÊNÇOANDO SUA VIDA DANDO LHE, A CADA AMANHECER GRAÇA, SABEDORIA, PARA ADMINISTRA ESSA SECRETARIA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O NOSSO QUERIDO MARANHÃO.