A força do secretário Max Barros

Max assina termo de posse observado por Luís Fernando, Murad e Milhomem

Poucos líderes políticos conseguiram mostrar nas últimas semanas a força que o deputado – agora secretário de Infraestrutura – Max Barros demonstrou durante sua posse na última sexta-feira (7).

Reuniu numa mesma mesa o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva; o futuro presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Murad (PMDB); o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Yêdo Lobão; e a procuradora-geral de Justiça do Estado, Fátima Travassos.

Além disso, o deputado estadual Tatá Milhomem (DEM) representou na solenidade nada menos que o presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP).

Na platéia, mais deputados estaduais e federais e pelo menos 12 prefeitos. Fora as lideranças, de São Luís e do interior do estado.

Nenhuma posse foi tão concorrida politicamente quanto a do democrata.

Max Barros já começa respaldado.


0 pensou em “A força do secretário Max Barros

  1. Força e respaldo político… vai ter que usar isso pra conseguir tirar os projetos do papel… não vai ser fácil, mas ele parece realmente ter cacife.

  2. Que Max barros faça por são luís o que nem Jackson, nem Zé Reinaldo, nem Castelo, nem tadeu fizeram.

  3. ISSO PQ TU NÃO VIU O TANTO DE GENTE QUE TINHA NA POSSE DO DEPUTADO JOAQUIM HAICKEL LA NO CASTELÃO, ISSO DEBAIXO DE UMA CHUVA TORRENCIAL… E NÃO ERA SO QUANTIDADE, ERA QUALIDADE. O DEPUTADO JOAQUIM MOSTROU O Q É PRESTIGIU… E QUEM ESTEVE NO CASTELÃO NÃO FOI LA PQ A SECRETARIA É RICA E PODEROSA, MAS PQ O SECRETARIO TRAS PARA A PASTA A CREDIBILIDADE QUE ELA TANTO PRECISA.

    • Não citei quantidade… falei da qualidade das presenças… o que demonstra o prestígio. Da posse do meu amigo Joaquim Haickel o que ouvi é que foi também muito prestigiada, por sinal.

      Grarto pela participação.