O que teme Zé Mário?

Zé Mário quer eleição dia 17 de fevereiro

É no mínimo estranha a posição do prefeito de São João dos Patos, Zé Mário (PMDB), em relação à proposta de antecipação das eleições da FAMEM.

De acordo com o edital, a escolha do novo presidente da entidade ocorrerá dia 17 de fevereiro. Diretores da Federação, no entanto, trabalham a possibilidade de antecipá-la.

Junior Marreca (PV) já disse que não vê problema, mas Zé Mário não aceita.

“Acho essa proposta desnecessária, até porque eu não vou aceitar. O prefeito Junior Marreca está há muito mais tempo em campo campanha e somente agora que eu comecei. Preciso de tempo para apresentar minhas propostas e não vou abrir mão da eleição acontecer no dia previsto no edital”, afirmou o prefeito de São João dos Patos em entrevista a “O Estado do MA”.

Para quem encontrou dificuldades até para conseguir fechar a chapa com 27 nomes, a declaração de Zé Mário soa como um atestado de que a campanha ainda não conseguiu arregimentar quadros que lhe garantam a propalada vitória.

0 pensou em “O que teme Zé Mário?

  1. É claro que Zé Mário aguarda o poder de fogo da presidencia da Assembléia que será assumida pelo seu padrinho Ricardo Murad, para pressionar prefeitos de todos os modos!
    Realmente uma politica do manda quem pode, obedece quem tem juizo!
    Melhor o senhor Luis Fernando e a governadora tomarem logo uma posição, pois depois Ricardo Murad venderá muito caro o seu apoio nas eleições de 2014!
    Pois escrupulos todos são cientes de que esse senhor não tem.

  2. Olha Gilberto, na verdade não tenho nada contra o Marreca, mas acho que se ele ganhar não vai dar nenhuma atenção aos pequenos municipios que é a maioria. Ele só vai olhar para os municipios maiores. Já ouvi comentarios que ele é um grande mal agradecido e não cumpre com os compromissos. Por isso os prefeitos devem ficar de olho e caladinhos para não serem chamados para o suborno.

    • A bem da verdade, não acredito que mude muita coisa com nenhum dos dois. Antes que se precipitem, deixo claro que não tenho candidato nessa disputa. Baste fazer uma busca no blog sobre o assunto “FAMEM” e conferir. Tenho apenas acompanhado a evolução dos acontecimentos e percebo que quem lidera a corrida, no momento, é o Marreca.
      Grato pela participação.