Tati Lima pede dinheiro para pagar contas de campanha via Twitter

E bateu o desespero na ex-secretária de urbanismo de São Luís, Tati Lima (ex-Palácio), do PC do B.

Enfrentando dificuldades financeiras depois de uma malograda empreitada rumo à Câmara dos Deputados, a comunista (?) agora pede dinheiro a amigos pela Internet.

Tudo começou no último dia 7 de janeiro. Em postagem às 9h32, via Twitter, Tati Lima se mostra angustiada com as dívidas.

“E agora??? Arrumando fundos para terminar de pagar os débitos de campanha”, diz, por meio do microblog.

Mas parece que ela não “arrumou”, porque, nesta quinta-feira (13), ela voltou ao assunto. Por volta das 14h40 ela pede explicitamente que alguém a ajude a pagar as “contas de campanha”, duas vezes. A segunda delas já em tom de súplica (o texto foi digitado em caixa alta, o que, na Internet, significa que o interlocutor está gritando).

“POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA A PAGAR MINHAS CONTAS DE CAMPANHA?????”, pede.

A coisa está feia.

0 pensou em “Tati Lima pede dinheiro para pagar contas de campanha via Twitter

  1. PORQUE ELA NÃO PEDE DIRETAMENTE PARA O EX-MARIDO, TADEU PALÁCIO? ACREDITO QUE COM A VENDA DE APENAS UM DOS POSTOS DE GASOLINA DÁ PARA ELA PAGAR AS DÍVIDAS. ELA TEM ESSE DIREITO DE PEDIR, PARA COMPENSAR OS LONGOS ANOS DE CORNITUDE QUE TEVE QUE AGUENTAR.

  2. Gilberto, tu acredita nisso?? uma senhora que ficou mandando e desmandando por longos seis anos na prefeitura de São Luis, fez varios investimentos, inclusive nos filhos que se tornaram grandes empreendedores aqui e fora daqui, digo, em outros estados do Brasil. Toda Famiglia cresceu e desenvolveu. Será que seu ex-marido milionario, seus cunhados ricos e seus filhos abastados não podem ajudar nessa divida dieraque??? manda o numero da conta Tati Lima que eu mando uns trocadinhos….eh eh eh eh eh

  3. se isso não for verdade porque ela ainda não pagou as pessoas que trabalharam pra ela nas campanhas ate hoje.
    não quero saber de onde ver só quero o meu dinheiro.