Neto Evangelista e Fufuquinha podem melar planos de Gardeninha

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) não voa em céu de brigadeiro, como tentam fazer parecer aliados próximos, no que se refere à formação dos blocos na Assembléia Legislativa.

Fonte do blog garante que os também tucanos Fufuquinha e Neto Evangelista, devem engrossar.

Nenhum dos dois aceita que ela comande o bloco. A lógica é simples: o PSDB só tem três deputados. Não há porque o partido ser liderado por quem não tem o apoio dos outros dois.

Quem vibra com a possibilidade é o PDT, que pode ainda mantém acesa a esperança de se manter forte num plenário dominado pela base aliada. Uma vez que a manutenção da aliança PSDB/PDT pode ser o destino dos dois novatos caso não haja acordo com Gardeninha.

2 pensou em “Neto Evangelista e Fufuquinha podem melar planos de Gardeninha

  1. Léda, bom dia!

    Olha só o que pesquei de um blogueiro que até ontem era um ‘balaio’.

    Diz o “Sempre oportunista” Robert Lobato:

    Que tal o “PAC Maranhão”?
    Após ler a entrevista do secretário de Planejamento, Fábio Godim, edição desta terça-feira (18), fiquei imaginando a possibilidade do governo estadual lançar uma espécie de “PAC Maranhão”. (…)

    Agora lascou!!!!!!!! Depois de tentar passar a imagem de liderança, o “Sempre oportunista”, Robert Lobato, do PT, agora resolveu pautar o governo Roseana. Ele que, apesar de ser petista é asssessor de deputado tucano, tenta arrumar alguma coisa para não ficar desempregado, já que o deputaduzinho dele decidiu não disputar a reeleição, optando por uma dificil vaga no Senado. É, meu caro Robert…, como petista você é um excelente tucano, como ‘jornalista’ vc não agrada nem mesmo seus leitores, pelo menos como oportunista vc está se saindo muito bem. É dai pra pior!

    Outra coisa, queria deixar uma sugestão de pauta para o nobre jornalista Gilberto Léda: Um cometário sobre a crise envolvendo os blogueiros John Cutrim e Ricardo Santos. Pelas informações publicadas no blog do segundo, o primeiro virou o xodô da direção do portal. O segundo blogueiro anda cobrando ciumes do primeiro. A confusão tá é feia, agora nos últimos posts, mostra que a disputa por pinoquio é de foice. Veja o que o proprio Ricardo fala do portal do chefe.

    • É, Robert, parece que vc arrumou alguns antípodas…. Rsrsr. Grato pela participação, cara Fabiana. A pauta sobre os dois blogueiros é interessante, mas já escrevi sobre o assunto. No blog antigo: gilbertoleda.zip.net.

      Abs

Os comentários estão fechados.