PDT quer filiar Aderson Lago para compor chapa com Dino

Aderson Lago no PDT?

A aliança PDT/PSDB acabou de vez! Visando às eleições de 2012, líderes pedetistas já começam a se articular nos bastidores e nem sequer cogitam a possibilidade de manter a proximidade entre os dois partidos.

O namoro, agora, é com o PC do B.

Prova disso foi uma reunião recente entre aliados de alto coturno do ex-governador Jackson Lago (PDT) e o ex-deputado e ex-candidato a governador Aderson Lago (PSDB). O encontro ocorreu no escritório do tucano.

Na ocasião, os pedetistas iniciaram as conversas para que ele deixe o partido e filie-se ao PDT. Está praticamente tudo acertado.

O objetivo: fazer de Aderson Lago o candidato pedetista a vice-prefeito de São Luís, numa chapa com Flávio Dino (PC do B).

Abre o olho, Castelo.

10 pensou em “PDT quer filiar Aderson Lago para compor chapa com Dino

    • Já o identifiquei, caro Adonilson. Não tinha revelado o nome para preservar minha fonte, que me fez o pedido. Mas acabo de descobrir que já tem mais gente sabendo da jogada, então pude revelar que se trata do Aderson sem prejudicar a fonte.
      Grato pela participação.

  1. Esse Aderson Lago é asqueroso. Não merece confiança de ninguem. Desprezou todos os companheiros qdo estava no poder. Ruim para o Flavio Dino se aceitar isso. E Candido endoidou de vez agora. Odeia o Aderson Lago.

Os comentários estão fechados.