Vidigal tenta cooptar Gastão Vieira via Facebook

Essa é engraçada. Candidato derrotado a governador e senador nas eleições de 2006 e 2010, respectivamente, o ex-ministro e ex-presidente do STJ Edson Vidigal tentou cooptar o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) na última quarta-feira. Via Facebook…

Ele iniciou em sua página na rede social um debate sobre o tamanho do Maranhão e seus contrastes – sociais, principalmente.

Em dado momento, cita uma tal “cruzada contra o analfabetismo no Maranhão”, para a qual convida o deputado federal Waldir Maranhão (PP), que não lhe dá muita bola.

Mais tarde, Gastão Vieira entra na discussão. Diz que as “causas” do analfabetismo são bem conhecidas e que “agora é agir”, lembrando que os dois foram colegas de movimento estudantil.

Vidigal não perde a oportunidade!

Diz que o deputado tomou “estrada diversa, mas ainda bem […], não se perdeu”. E sapeca o convite, assim, na lata mesmo:

“E não tendo se perdido podemos então nos reencontrar. Nossa geração está passando e não seremos perdoados, sequer compreendidos, pelos nossos erros e equívocos”, diz.

Foi quase um: “você está do lado negro da força, mas ainda pode vir para cá”.

Gastão Vieira fingiu que não foi com ele e nunca mais apareceu para debater o assunto.

Engraçado esse Vidigal.

0 pensou em “Vidigal tenta cooptar Gastão Vieira via Facebook

  1. Meu ilustre Gilberto Leda, muito boa a matéria, mas eu não acredito muito nessas contas de redes sociais, pois, qualquer um pode se passar por outra pessoa, quem garante que são efetivamente essas pessoas que estão trocando msgs? (Com todo respeito)
    Pois, sou admirador do seu trabalho e não deixo de passar pelo menos duas vezes ao dia nesta biblioteca de informação!
    Abraçossss

    • Meu caro,

      De um papo do qual participam Waldir Maranhão, Gastão Vieira e Edson Vidigal, tratando de um assunto de maneira pertinente e respeitosa, não posso imaginar outra coisa senão que são os verdadeiros personagens citados que ppossuem as contas.

      De qualquer forma, grato pela participação, sei que sua intenção é, tão somente, ajudar na melhoria da qualidade deste espaço.

      Abs.