Contra-informação: pedetistas espalham boato sobre candidatura de Edivaldo Holanda Jr.

Imediatamente após a divulgação da informação de que pedetistas de alto coturno haviam entrado em contato com o tucano Aderson Lago para convencê-lo a filiar-se ao PDT e possivelmente compor uma chapa com Flávio Dino (PC do B) nas eleições de 2012, um outro grupo do partido desandou a espalhar contra-informação.

O titular deste blog já recebeu três ligações de fontes próximas a dissidentes da idéia de filiar Lago primo para “informar” que é Edivaldo Holanda Jr. (PTC) quem está sendo trabalhado para compor a chapa comunista.

Mentira!

Edivaldo pai tem um compromisso firmado com o prefeito João Castelo (PSDB). Deve inclusive assumir a Secretaria de Governo do Município nas próximas semanas. E o objetivo é exatamente este: tirar Edivaldo Jr. do páreo,uma vez que o tucano teme a força eleitoral do vereador e deputado federal recém-eleito em São Luís, onde obteve extraordinária votação.

Portanto, não passam de boatos as notícias envolvendo o jovem deputado. Puro desespero de quem quer ver a aliança PDT/PSDB desfeita o mais rapidamente possível.

0 pensou em “Contra-informação: pedetistas espalham boato sobre candidatura de Edivaldo Holanda Jr.

  1. Gilberto a questao nao é tirar edivaldo holanda junior do páreo. A questao é que os holandas sao do grupo do castelo. Edivaldo holanda junior é o sucessor natural desse grupo. Simples assim.

    • Se é o sucessor natural, mais natural ainda é Castelo querer tirá-lo do páreo, já que não quer ser sucedido agora, antes reeleger-se.

      Grato pela participação.

      • O que quero te dizer e talvez tenha me expressado mal, É QUE, Por pertencer ao grupo ele nao tem como esta no pareo. O natural, apesar da votacao é ele apoiar o atual prefeito, sendo o sucessor natural do grupo do prefeito. Foi isso que quis dizer, nao sei se vc concorda. Abraços e parabens pelo blog

        • Entendi o que vc quis dizer. Ocorre que, com a força que mostrou na capital, se quiser, Holanda Jr. pode romper com o grupo de Castelo e tentar vôo solo. Por isso, o prefeito tem feito das tripas coração para conseguir algo que agrade a Holanda pai de forma a manter Holanda filho como uma possibilidade para 2016.
          Grato pela participação e pelo elogio.

  2. gente naum sei pra quer essa duvida.
    Edivaldo Holanda Jr e deoutado federalvotei nele mas pra prefeito eu nao voto nem nele nem em castelo sou FLAVIO DINO ATE MORRER.
    AQUI EM SAO LUIZ NAUM TEM PRA NIQUEM E DE FLAVIO DINO DESSA VEZ PODE DAR DINHEIRO ATE NO BALDE MAIS VAI SO PERDER DIMDIM SAKAS…

    E 65 EM 2012.