Para garantir composição com o PSDB, Ricardo Murad quer levar Eliziane Gama para o Blocão

Eliziane pode garantir PSDB no Blocão

Há um clima de insatisfação entre os deputados que devem compor a base de apoio a Ricardo Murad (PMDB) na Presidência da Assembléia. Eles querem que seja definida logo a chapa completa do virtual presidente da Casa.

Ocorre que Murad enfrenta problemas na composição com o PSDB. Depois que os tucanos Neto Evangelista e André Fufuca decidiram alçar vôos independentes de Gardênia Castelo, o peemedebista tem feito de tudo para levar os três pelo bico ao Blocão.

Mas a conta não fecha. Somando-se os 16 do Blocão, mais os três do PSDB, o grupo ainda não garante outra vaga na Mesa. E Neto Evangelista só vai se garantir uma cadeira.

A saída de Ricardo é levar Eliziane Gama (PPS) para o grupo. Compondo com 20 deputados, ele garante a vaga tucana na chapa.

Fontes do blog garantem que as conversas estão bem adiantadas, mas Ricardo – que já dá como certo o acordo – ainda depende do sim da deputada.

É por isso que ele demora a definir a composição completa.

É por isso que alguns deputados começam a cobrar decisões rápidas do futuro presidente.


0 pensou em “Para garantir composição com o PSDB, Ricardo Murad quer levar Eliziane Gama para o Blocão

  1. Olá! Se acontecer de Eliziane Gama aceitar o convite de Murad, pode ter certeza caros leitores, que nunca mais Eliziane voltará ser oposição, só se camuflada, mas será o início de uma nova jornada na política maranhense, onde poderemos ver que não precisa ser contra para ver o nosso Estado Crescer e se Desenvolver….Ai agora eu digo, se ela decidir optar em aceitar o convite de Murad, pelo outro lado, Eliziane poderá está perdendo a oportunidade de fortalecer-se mais politicamente, onde se ela não aceitar o convite, poderá surgir como uma das mulheres mais corajosas que uma Oposição do Governo do Estado jamais viu em toda sua história….

    E pra resumir, Eliziane Gama é super inteligente, cuidado Rosena, Eliziane Gama vem ai…

  2. parabens dep Eliziane pela boa votação, agora pense bem agora nessa nova conjutura politica,mas é de lamentar a ausencia do Flávio Dino na discussão politica…