Graça Paz confirma conversas para assumir na Prefeitura

Graça Paz confirma conversas

A deputada Graça Paz (PDT) confirmou, nesta quinta-feira (27), que mantém conversas adiantadas para assumir a Secretaria Municipal de Articulação Política, atendendo convite do prefeito João Castelo (PSDB).

Com a possível saída da deputada, assumiria o primeiro suplente da coligação – já que ainda não há definição do STF sobre o assunto – Edivaldo Holanda (PTC).

Graça Paz pode ser mais um nome do PDT no Governo Municipal – o marido dela, ex-deputado Clodomir Paz, é o atual secretário de Trânsito e Transportes –, o que reforça a tese de que o tucano quer apaziguar os ânimos entre os dois partidos.

“As conversas estão acontecendo, mas eu gosto de ser deputada. E só vou assumir se tiver condições de trabalhar de fato”, explicou.

Recentemente, surgiu a informação, dada em primeira não neste blog, de que Clodomir Paz não tinha conseguido, sequer, nomear seus assessores. A deputada confirmou a notícia, mas esclareceu que as nomeações devem sair em breve.

7 pensou em “Graça Paz confirma conversas para assumir na Prefeitura

  1. Cada vez mais o prefeito joão castelo dar demontraçoes claras, aliás cristalinas que sua adiministração é para todos de fato e isto inclui nosso partido o P D T o que me dar uma enorme tranquilidade pra defende-lo na camara como lider da bancada e vice lider do governo. Este novo momento da sua gestão o Castelo tambem faz acenos aos que ficaram de fora no primeiro instante do governo. Agora vai! A graça é um grande quadro e se aceitar qualifica ainda mais o governo.

  2. Como já disse em outro comentario, Gilberto. O meu primeiro voto foi para Deputada Graça Paz. Assim como o segundo e o terceiro. Sempre tive admiração pelo trabalho dela. Gostaria que ela continuasse como Deputada. Mas sei que qualquer decisão por ela tomada será respeitada por nós, seus eleitores, porque sabemos que tudo que fez até hoje foi com coerencia, responsabilidade e compromisso.

  3. Acho que a deputada Graça Paz tem competencia de sobra e desenvoltura política para assumir a responssabilidade da articulação do governo Castelo junto a classe política, empresarial, sindical e os movimentos sociais. Só resta saber se Castelo, personalista ao extremo, dará a Graça Paz as condições de trabalho para a execução do projeto que culminará na sua reeleição ou não. Se Graça tiver autonomia, com certeza será uma ótima escolha de Castelo.

Os comentários estão fechados.