Paulo Neto deve recorrer da decisão do TJ de receber denúncia contra ele por peculato

Paulo Neto vai recorrer

O deputado Paulo Neto (PHS) afirmou, nesta quinta-feira (27), que deve recorrer da decisão do Pleno do TJ, que, na última quarta-feira (26), recebeu denúncia contra ele por peculato.

Segundo Neto, sua assessoria jurídica vai aguardar a formalização da decisão para avaliar se vai recorrer e que tipo de recursos caberá.

O deputado continua jurando inocência, mas a denúncia garante que ele recebeu dinheiro da Prefeitura Municipal de Presidente Vargas.

“O Paulo Neto insiste que nada tinha com o ex-prefeito Bertim, além de política. Ele o apoiou na campanha de prefeito e recebeu apoio em sua campanha para deputado. Apenas isso. Ele não pode ser responsável por eventuais desvios de conduta do ex-prefeito. Ele desconhecia a forma como o prefeito geria o município. A defesa reputa que tudo decorre desta ligação política. Foi por isso que chegou a ser acusado até de homicídio. Somente depois a polícia teria descoberto os verdadeiros assassinos”, explica a assessoria do deputado, em nota encaminhada ao blog às 14h02.

Nota: Post alterado Às 14h22 para acrescentar os esclarecimentos da assessoria jurídica do deputado sobre o caso.


0 pensou em “Paulo Neto deve recorrer da decisão do TJ de receber denúncia contra ele por peculato

  1. Oi estou escrevendo neste blog para lembra-lo que fez no dia:06 de março: 4 anos que o esposo da minha tia Raimundo Bartolomeu santos Aguiar foi morto e até agora as autoridades não fizeram nada para elucidar o caso.