“Operação Asfalto Liso”: nova campanha contra o prefeito João Castelo no Facebook

Uma campanha inusitada e muito bem-humorada começa a mobilizar internautas ludovicenses – e a azucrinar a vida do prefeito João Castelo: é a “Operação Asfalto Liso – Eu Curto”.

O movimento é uma crítica à qualidade do asfalto da capital e foi criado pelo perfil “São Luís-Ma On Line, que diz o seguinte:

“Vamos lá pessoal, aproveitar que os governantes estão aqui tbm no face, quem sabe eles aderem a (sic) campanha tbm!”.

O título da campanha faz também um trocadilho com o “curtir” do Facebook, que é ação pela qual o usuário desta rede social concorda com ou apóia determinadas postagens.

Até as 22h15 deste sábado (29), 37 pessoas já haviam “curtido” a foto com logomarca da “operação”.

Uma das participantes afirma: “Chega de operação Tapa Buraco!!”. Outro dispara: “Eu apoio também esta campanha!!! Chega de ondulações causadas pela operação tapas buracos”.

Mais um desafio para a administração do tucano.

A partir de hoje, o bolg também encampa a “Operação Asfalto Liso – Eu Curto”. O banner ficará aí ao lado até que melhore a qualidade do nosso asfalto.


0 pensou em ““Operação Asfalto Liso”: nova campanha contra o prefeito João Castelo no Facebook

  1. Deça será que o asfalto é ruim porque os prefeitos que passam pela nossa capital só andam de helicoptéro?

  2. Foi um lapso, como acontece com a maoria dos politicos que esquecem as promessas de campanha, e nós idiotas sempre caimos na mesma lábia. Aliás sobre uma informação que vc ia dar sobre um determinado politico, caiu no esquecimento ou o assunto em questão não se confirmou?

  3. Meu amigo não menospreze suas informações, se vida de gente pública não fosse interessante revista de fofoca não fazia sucesso! embora essa pareça não ser muito a sua praia.