Consumidores lesados pela Euromar recebem indenizações a partir desta quinta

Pagamento nas concessionárias Volkswagen

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) e o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA) já encaminharam à 15ª Promotoria do Consumidor de São Luís a lista com os nomes dos consumidores beneficiados com o pagamento de indenização individual de R$ 1.000,00 a ser paga pela Volkswagen do Brasil.

O ressarcimento é resultante de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público e a montadora, em virtude das irregularidades cometidas pela Euromar na venda de veículos.

O valor estará disponível nas duas concessionárias da Volkswagen em São Luis, a partir desta quinta-feira (2).

Para viabilizar o recebimento, o consumidor deverá apresentar seu respectivo documento de identificação.

A lista completa com os nomes dos beneficiados pode ser acessada aqui.

0 pensou em “Consumidores lesados pela Euromar recebem indenizações a partir desta quinta

  1. boa tarde, Meu nome consta nessa lista das pessoas com o direito a receber esse dinheiro, passei na Bremen na Av. dos Holandeses mais ainda não estão pagando, estão esperando autorização, vc tem mais alguma informação sobre como proceder?

  2. Prezados, além da compensação, a promotora Lítia ainda não foi informada da tal Maxx Garantia que era paga pelos consumidores para que nas revisões, houvesse desconto nos produtos utilizados (óleo, filtro, etc). Ocorre que o valor dos produtos era majorado para que houvesse a “sensação” de desconto. E o pior: agora os consumidores que adquiriram tal plano não podem usar os descontos nem ser ressarcidos pelos valores pagos. Fazer o q.