Eduardo Braide e Rogério Cafeteira iniciam reaproximação do Bloquinho com o governo

Braide pregou tranqüilidade para a governadora

O líder do Bloco da União Democrática (BUD), deputado Eduardo Braide (PMN), tratou de iniciar, nesta quinta-feira (3), o estreitamento dos laços entre o grupo que venceu a eleição para presidente da Assembléia Legislativa e o Governo do Estado.

Braide defendeu a união dos deputados para garantir tranqüilidade à governadora Roseana Sarney (PMDB) na condução do Estado.

“Quero dizer, em nome do Bloco da União Democrática, que todos nós estaremos juntos aqui nessa Casa para que a governadora Roseana possa fazer o melhor governo da sua vida e o melhor também para o povo do Maranhão”, declarou.

O deputado Rogério Cafeteira (PMN) expressou-se no mesmo tom, dando demonstrações claras de que o abalo das relações em virtude do processo eleitoral no Legislativo já está sendo superado.

Cafeteira reafirmou apoio do bloco

“Corroboro das palavras do deputado Eduardo Braide, sobre a unificação do nosso grupo na Assembléia. O nosso grupo é a maioria, o nosso grupo é de apoio ao governo Roseana Sarney e nós vamos trabalhar, vamos fazer o possível dentro da Assembléia para ajudá-la a fazer o melhor governo da sua vida”, completou.

2 pensou em “Eduardo Braide e Rogério Cafeteira iniciam reaproximação do Bloquinho com o governo

  1. Mas rapaz, tu pensaste diferente em algum momento a respeito de Eduardo Braide? filho de peixe é peixinho, não é jumento. É certo que o garoto, muito novo e inesperiente, só tava pensando nas benecias da Assembléia. Agora ele viu que poderia ficar de fora do governo, ligeirinho mudou de idéia. Concordas???

Os comentários estão fechados.