Carlinhos Amorim rebate críticas da oposição sobre posicionamento do PDT na Assembléia

Carlinhos: todos votaram com o governo

O deputado Carlinhos Amorim (PDT), rebateu, nesta quinta-feira (3), as críticas que o partido vem recebendo pelo fato de a bancada pedetista na Assembléia Legislativa ter fechado questão com o deputado Ricardo Murad (PMDB) em torno do apoio ao Governo do Estado.

Segundo Amorim, todos os partidos de oposição declararam apoio ao Governo, no momento em que escolheram Ricardo Murad, ou Arnaldo Melo, ambos peemedebistas.

“Tanto Ricardo Murad, quanto Arnaldo Melo são do PMDB, são roseanistas. Se é para questionar o PDT, porque votou com Ricardo Murad, vamos questionar o PSDB, o PC do B e o PPS, que votaram com Arnaldo Melo, portanto, votaram com o governo”, afirmou.

A verdade é que, após a eleição de Arnaldo Melo presidente da Casa, a oposição murchou.


0 pensou em “Carlinhos Amorim rebate críticas da oposição sobre posicionamento do PDT na Assembléia

  1. Gilberto, esses deputados do PDT nem deviam tá se preocupando com isso. Esses comentários partem do derrotado ex-deputado Julião Amim, eterno derrotado Moacir Feitosa, alguns lambe-lambe de botas do ex-todo-poderoso Aziz Santos, enfim, daqueles despeitados e invejosos que não conseguem se conformar e aceitar que a boquinha acabou. Mamaram demais… a fonte secou. O mundo dá muitas voltas…