Em nota, deputados do PR reafirmam apoio a Roseana

Os deputados Jota Pinto e Raimundo Louro, ambos do PR, lançaram nota, nesta sexta-feira (4), reafirmando apoio ao Governo do Estado.

O posicionamento, segundo explicou ao blog Jota Pinto, fez-se necessário em virtude dos comentários sobre suposta trairagem à governadora Roseana Sarney (PMDB) no episódio da eleição de Arnaldo Melo (PMDB) presidente da Assembléia Legislativa.

“A bancada do PR na Assembleia Legislativa reafirma seu irrestrito apoio ao governo do Estado no Poder Legislativo, compondo um dos blocos de sustentação governista” diz um trecho do documento.

Confira a íntegra do posicionamento oficial dos dois parlamentares.

Nota

A bancada estadual do Partido da República (PR) no Maranhão vem a público esclarecer sua posição política na Assembleia Legislativa:

1. É do conhecimento público que os deputados estaduais Jota Pinto e Raimundo Louro apoiaram a governadora Roseana Sarney, os senadores Edison Lobão e João Alberto, como também candidatos a deputado federal das coligações aliadas à governadora, nas últimas eleições estaduais;

2. A bancada do PR na Assembleia Legislativa, integrada pelos parlamentares Jota Pinto e Raimundo Louro, reafirma seu irrestrito apoio ao governo do Estado no Poder Legislativo, compondo um dos blocos de sustentação governista, garantindo assim a estabilidade necessária para que a governadora Roseana possa realizar o melhor governo de sua vida.

Jota Pinto
Deputado estadual

Raimundo Louro
Deputado estadual

2 pensou em “Em nota, deputados do PR reafirmam apoio a Roseana

Os comentários estão fechados.