Irmão de Milhomem pode assumir Prefeitura de Barra do Corda

O vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem (DEM), aguarda com ansiedade o desenrolar da Operação Astiages, da Polícia Federal, que deve colocar na cadeia, nos próximos dias, o atual prefeito, Manoel Mariano, o Nenzim.

Ele permanece foragido, mas há informações de que deva se entregar nesta segunda-feira (7).

Aristides é irmão do suplente de deputado Tatá Milhomem (DEM), com quem se reuniu no último sábado, em São Luís, para tratar do assunto.

Em Barra do Corda, o grupo de oposição ao prefeito prepara uma manifestação na praça Melo Uchoa. O Partido Verde já discute a expulsão de Nenzim dos quadros da legenda.

0 pensou em “Irmão de Milhomem pode assumir Prefeitura de Barra do Corda

  1. Vamos falar um português claro, Operação Astiages, ou seja, O peração Saquiador –vai dizer que não pode!–, para ficar tudo como era dantes no quartel de abrantes.
    Eu só queria saber de verdade, era se o corrupto Nezim vai se entregar ou não!? ou se seu protetores, os chefes da Quadrilha-Mor, do Maranhão ou de Brasilia, estão se entedendo para entregar o marginal,. Estou certo ou tou errado, já dizia Datena!.

  2. Não duvido nada do prefeito reassumir o cargo, receber idenização por danos morais e ainda ser reeleito nas próximas eleições!