Roberto Costa rebate denúncias contra FAPEMA

Costa garante idoneidade da presidente

O deputado Roberto Costa (PMDB) rebateu, nesta segunda-feira (7), denúncia repercutida na revista Veja sobre supostos desvios na FAPEMA.

Costa destacou a idoneidade da presidente da instituição, Rosane Guerra.

“Quem a conhece, sabe do prestígio e da seriedade da presidente da Fapema, Rosane Guerra”, disse o peemedebista.

Para o deputado, as acusações feitas pela revista Veja são infundadas. “Nenhuma das suposições relatadas pela revista foi comprovada”, afirmou.

O assunto voltou à baila hoje depois que o deputado Rubens Pereira Junior (PC do B) afirmou que apresentará requerimento à Mesa Diretora convocando Rosane Guerra a dar explicações sobre as denúncias.

Ele também pediu um posicionamento oficial do governo, através da bancada governista na Assembléia.

“Não é perseguição política! Não é retaliação! Não é revanchismo! Não é ser oposição por ser oposição! São denuncias seríssimas, com repercussão nacional”. declarou.

0 pensou em “Roberto Costa rebate denúncias contra FAPEMA

  1. Estava hoje na AL, mas não escutei direito por conta da falta do fornecimento do audio, vc reproduziu muito bem G.Léda, gostaria de dizer que o RPJúnior está de Parabénsssss!
    Apoiado!

  2. GILBERTO, houve muito alarde na prisão desse cidadão, usaram até como propaganda política, o fato é que em algumas regiões do Brasil, como a região ribeirinha do Amazonas e também a baixada maranhense, os pais se sentem no direito de iniciar sexualmente as filhas, isso quer dizer que há muitos “monstros” ainda para ser decapitados em rebeliões, já que infratores sexuais sempre acabam morrendo nos presídios. Bom, esse tipo de pratica deve ser coibida não somente com a força policial, mas com o esclarecimento e conscientização dessas comunidades. Continue nos informando. grato.