“Monstro de Pinheiro” pode ter sido decapitado em rebelião

O pescador José Agostinho Bispo Pereira, 54, que ficou conhecido como “Monstro de Pinheiro” por ter abusado de filhas e filhas-netas durante vários anos, pode ter sido uma das vítimas da rebelião que ocorre neste momento na Delegacia de Pinheiro.

A informação é da delegada Laura Amélia Barbosa, em entrevista ao programa Acorda Maranhão, da Mirante AM.

Os amotinados já mataram cinco detentos, dois dos quais por decapitação. Um deles seria José Agostinho. Ele foi condenado há 63 anos de prisão pelos crimes contra as filhas.

Mais informações em instantes.

0 pensou em ““Monstro de Pinheiro” pode ter sido decapitado em rebelião

  1. Olha, o Diabo resolveu dançar Axé, se for realmente verdade esta notícia, começou o dominio do Satanáz no Maranhão, junto com esta oligarquia, –Te discunjuro satanáz–,
    “Sangue de Jesus Cristo” afaste esta tempestade de agonia!!!

  2. Sou contra a qualquer tipo de rebelião… Mas tai uma coisa boa de tudo isso!!
    Esse mostro não vai fazer falta!

  3. Caro jornalista,
    É estarrecedor! O perfil de determinados criminosos, que provoca espanto e indignação nas pessoas, não pode servir de pretexto para encobrir ou mistificar a tragédia, a degradação e o infortúnio do sistema prisional no estado do Maranhão. É esta a questão principal a ser debatida e enfrentada pelos partidos políticos, movimentos sociais, grupos de pesquisa nas universidades, blogueiros civilizados, e, principalmente, pelo governo estadual.
    Atenciosamente.

    • O perfil do “Monstro de Pinheiro” é, sim, relevante no caso, tal a crueldade dos seus atos. Tão curel que, mesmo entre os cruéis, ele foi um dos primeiros a ser eliminado, tal é a repulsa que causava nos outros. Qto à situação dos presos, quem já leu o post “Não tenho pena deles” (procure no histórico do blog se vc não leu) sabe o meu posicionamento sobre o assunto.
      No mais, concordo que o Estado, há muito tempo, perdeu o controle da situação prisional.

  4. Concordo com vc Gilberto!! esse monstro foi tarde, espero que tenha sido muito sofrida a morte dele, talvez assim as filhas e netas tenham um pouco dessa justiça!!