Diretoria da Infraero vem ao Maranhão discutir melhorias para o aeroporto da capital

Diretores da Infraero reúnem-se, nesta quinta-feira (10), com o secretário de Infraestrutura, Max Barros, para tratar sobre melhorias para o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

O encontro ocorrerá a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN), no Edifício Clodomir Millet.

Entre as obras que o secretário solicitou ao presidente da Infraero, Murilo Marques Barbosa, em audiência na semana passada, estão a recuperação das pistas de pouso de decolagem e climatização de todas as instalações do aeroporto – já em andamento a pedido da governadora – e a construção de terraço panorâmico e duplicação das áreas de embarque e desembarque.

“O presidente garantiu a recuperação das pistas e a climatização do aeroporto, até porque isso já está adiantado, e confirmou que na próxima semana deve enviar um diretor para conversar com a governadora e tratar da ampliação das áreas de embarque e desembarque, projeto no qual está contemplada a construção do terraço panorâmico”, declarou Max Barros.

4 pensou em “Diretoria da Infraero vem ao Maranhão discutir melhorias para o aeroporto da capital

  1. Qual aeroporto!? Desculpe Gilberto, mas em São Luís, no Maranhão não há um aeroporto. Em verdade, nem em São Paulo também. Nossos aeroportos são na verdade grandes, e em alguns casos, sofisticadas terminais de embarque e desembarque de passageiros, quase como as rodoviárias.
    O Governo Federal, responsável por esse setor deveria tomar sérias e urgentes providencias.

  2. URFA! TAVA NA HORA NÉ GILBERTO?? NOSSA CAPITAL QUE POSSUI GRANDE VOCAÇÃO TURÍSTICA MERECE PELO MENOS A CLIMATIZAÇÃO DO AEROPORTO.
    AH! E QUANTO À RODOVIÁRIA? É DE COMPETENCIA DE QUEM? ACREDITO QUE ALI MERECE UMA REFORMA TAMBÉM. PARABÉNS PELAS REPORTAGENS.

Os comentários estão fechados.