Conspiração rola solta na Comunicação da Assembléia Legislativa

Marcelo Tavares em destaque no site da AL; deputado nega pedido de favorecimento

As conspirações continuam fortes nos bastidores da Comunicação da Assembléia Legislativa.

Depois de passadas as articulações sobre o comando do setor – que acabou nas mãos da promotora de eventos Dulce Britto –, a nova, agora, é a turma remanescente da administração Marcelo Tavares (PSB) querendo dar as cartas.

Nos bastidores, o que se comenta é que quem ficou está determinando que jornalistas da Casa dêem prioridade aos discursos do ex-presidente e líder da Oposição.

A intenção seria favorecê-lo, também, na capa do site da AL.

Quem ficou na linha de frente das coberturas oficiais da Casa não está gostando nada disso.

Principalmente por conta da ligação de gente graúda com blogueiros de oposição, que usam as matérias e, ao invés de creditar “Agência Assembléia”, creditam com o nome dos jornalistas que produziram os textos.

Alguns temem acabar sendo vinculados à oposição, sem ser.

A grita é geral!

Desse jeito, o presidente Arnaldo Melo (PMDB) pode pagar caro o preço de nomear uma diretora sem contato com os jornalistas – Dulce nunca foi à Assembléia pela manhã – e deixar no corpo diretivo auxiliares ligados à Balaiada Pós-Moderna.

Outro lado

Em contato com o blog, o deputado Marcelo Tavares negou que tenha dado qualquer determinação ao setor de Comunicação para que fosse favorecido nas coberturas.

“Eu nunca fiz isso quando era presidente. Nunca pedi destaque. Agora, todo dia eu vou para a tribuna e tenho assunto a tratar”, explicou.

0 pensou em “Conspiração rola solta na Comunicação da Assembléia Legislativa

  1. Parabéns pela postagem. O ex-presidente Marcelo Tavares está mentindo, ele tinha um acordo de privilegiar o ex-deputado Edivaldo Holanda no site, sempre com suas matérias em destaque e agora ele tomou o lugar de Edivaldo Holanda que foi reprovado nas urnas. A culpa é do presidente Arnaldo Melo que tá mais perdido que cego em tiroteio, ele manteve muitos jornalistas que desdenharam da governadora Roseana e do grupo político que Aranaldo diz pertencer. A verdade é que o décano nunca teve lado, o lado dele sempre foi o governo, independente de quem seja o governador. A esperança é o Bloquinho mostrar para o presidente que ali na Assembleia não é mais lugar de BALAIO.

  2. Rapaz, tu detonou com Zeca Pinheiro porque não fez o mesmo com Dulce Brito??? Cadê A “Oepração Barrica”. É por isso que tu não tem credibilidade! Cabra frouxo!

    • Mais frouxo é quem se esconde atrás de nomes falsos pra criticar alguém… Eu disse o que deveria dizer sobre o Zeca e atingi meu objetivo. A nomeação de Dulce, agora, é fato consumado – e me pegou de surpresa quando estava em Pinheiro. Se tivesse sabido antes, teria criticado também. Quanto à credibilidade, faça uma pequena enquete nos meios políticos. Você terá a resposta.
      Grato pela participação.

  3. Não e só a comunicação e também o financeiro a damp cerimonial por sinal nem vai na assembleia a folha de pagamento que e Jorge fica uma pergunta que e o presidente mesmo