“Estão tentando esconder o nosso discurso”, afirma Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) criticou, agora há pouco, a política de postagem de matérias com a cobertura das sessões no site da Assembléia Legislativa.

Ele estranhou o fato de que a matéria intitulada “Gardênia rebate declarações contra prefeitura da capital” foi ao ar antes do texto que tratava do seu próprio discurso – exatamente o motivador da reação de Gardênia Castelo (PSDB).

A matéria com o discurso de Roberto Costa sobre a buraqueira em São Luís foi ao ar quase uma hora depois da que continha a resposta da tucana.

“Estão tentando esconder o nosso discurso”, disparou Roberto ao blog, por telefone.

A situação das ruas e avenidas da capital dominou o debate desta segunda-feira (21) na AL. Roberto Costa criticou a falta de ações da Prefeitura. Em defesa de João Castelo (PSDB), Gardeninha e até Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT) – aliados de Flávio Dino (PC do B) – se manifestaram.

Ao blog, o peemedebista ressaltou que tratará da suposta manipulação do site na sessão desta terça-feira (22).

Leia mais sobre o assunto no blog do Marco D’Eça.

0 pensou em ““Estão tentando esconder o nosso discurso”, afirma Roberto Costa

  1. não é nenhuma surpresa a forma como este senhor trata São Luis. Basta pesquisar nos jornais da época em que este grupo estava na prefeitura. este é o jeito “castelo” de governar. anteriormente ele não conseguiu, mas se não fizermos alguma coisa, AGORA VAI acabar com a cidade