Flávio Dino negocia com direção do curso de Direito da UFMA

Dino pode voltar à UFMA

O ex-deputado federal Flávio Dino (PC do B) quer voltar a ministrar aulas no curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Para tanto, negocia com a direção do curso uma forma viável de cumprir a carga horária de 20 horas-aula mensais. Ele pretende cumpri-las em duas semanas.

O objetivo é conseguir conciliar a agenda de professor em São Luís com a de reitor em Brasília.

Em tempo: Flávio Dino foi convidado e aceitou ser diretor-geral de um de uma faculdade de Direito fundada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre os alunos de cá, a expectativa é grande.

0 pensou em “Flávio Dino negocia com direção do curso de Direito da UFMA

  1. Assisti uma discussão certa vez entre os ministro do STF, Joaquim Barboza e Gilmar Mendes. Joaquim Barboza então falou: “não pense que você está falando com um de seus capangas”. Gilmar Mendes é considerado de “direita” e truculento. Pergunto, se Flávio Dino agora é mais um de seus capangas.

  2. Pedro Almeida meu caro, Dino é reconhecido país afora por seu grande conhecimento na área jurídica, tanto que em todos os concursos que se propôs a fazer em todos passou, eu sou servidor do Estado, mas, isso não quer dizer que eu comungo com as opiniões tão pouco ações corruptas do mesmo….

  3. Desconfio que o comentário acima ( do tal Pedro ) é de um PTucano , homem desprovido de caráter , tanto que no encontro do PT era delegado de uma ala , mas estava macomunado com a outra ala . A traição só não se concretizou pq o voto foi “aberto” e ele não teve “corrones” para enfrentar a avalanche que cairia sobre sua cabeça. O sujeito tem uma inveja tão grande do Flávio Dino , que teve a coragem de ir a um jantar oferecido pelo deputado quando de sua posse , só para botar olho de seca-pimenteira .