Rodrigo Comerciário manda recado a radicais do PT

Comerciário: não estou preocupado

O secretário de Articulação Institucional, Rodrigo Comerciário, mandou um recado, nesta segunda-feira (21), aos radicais do Partido dos Trabalhadores (PT) não alinhados ao Governo do Estado.

Em entrevista ao radialista Roberto Fernandes, da Mirante AM, o petista rebateu as críticas segundo as quais o partido teria sido pouco aquinhoado pelo Palácio dos Leões.

No caso específico da Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional, uma das principais queixas dos oposicionistas é em relação ao fato de a pasta ainda não ter Orçamento.

“Eu não estou preocupado com Orçamento, com estrutura de Secretaria. Eu estou procurando é trabalhar”, disparou o secretário, que elencou durante a entrevistas as várias ações que já vem desenvolvendo tanto no Maranhão, quanto em Brasília.

Ele explicou também que o projeto de criação da Secretaria, com toda a estrutura, já está pronto e será encaminhado à apreciação da Assembléia Legislativa.

0 pensou em “Rodrigo Comerciário manda recado a radicais do PT

  1. Só espero que o Rodrigo, Jé Antônio, Mundico, Washington entres outros que puxaram a aliança PT/PMDB, Não esqueça que o partido é bem maior que eles, e sinceramente acredito que os mesmos não serão tolos de esquece da base nos municípios

  2. Parabéns Rodrigo Comerciário você tem sido destaque com seu trabalho, sua determinação tanto no Maranhão quanto em Brasília. Sabemos do seu esforço de se cercar de pessoas competentes e sua trajetória de vida o credencia a ser um dos destaques desse secretariado. Sucesso e é merecido tudo isso a sua pessoa. Mostre como se faz gestão pública sem uma tralha de gente desocupada pendura em estruturas frágeis de cargos minguados de secretarias.

  3. BOA TARDE , SR SECRETARIO RODRIGO COMERCIARIO NOIS DO PT DO BAIXO PARNAIBA SABEMOS DA SUA IMPORTANCIA COMO SECRETARIO DE ESTADO E ESTAMOS A SUA DISPOSICAO PARA TRANSFORMARMOS NOSSO MARANHAO E RESGATAR A AUTO ESTIMA DO NOSSO POVO , PARABENS SECRETARIO ESTAMOS JUNTOS . JUNIOR PT DE BREJO .