Viu essa, Flávio Dino? Marcelo Tavares sai em defesa de Castelo na AL

Tem coisas que só a política explica mesmo. Quem assistiu à sessão desta segunda-feira (21) na Assembléia Legislativa não entendeu nada quando viu o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) defender com unhas e dentes o prefeito João Castelo (PSDB).

E foi o que aconteceu.

Em aparte a discurso do deputado Roberto Costa (PMDB) sobre as péssimas condições das ruas e avenidas de São Luís – e depois em discurso na tribuna -, o líder da oposição foi quem mais rebateu as acusações do peemedebista.

“Não tenho procuração para defender o prefeito”, disse, apontando para a deputada Gardênia Castelo (PSDB).

Mas defendeu.

Marcelo culpou as chuvas, a CAEMA, o DETRAN, o IPVA, tudo, menos o prefeito João Castelo.

Perdeu uma importante chance de enaltecer o aliado Flávio Dino (PC do B), adversário do prefeito João Castelo e da governadora Roseana Sarney (PMDB) nas eleições de 2008 e 2010, respectivamente.

Viu aí, Flávio Dino?

0 pensou em “Viu essa, Flávio Dino? Marcelo Tavares sai em defesa de Castelo na AL

  1. Essa avaliação sua é totalmente equivocada, é carregada de maldade ou outra coisa que minha bondade não permite imaginar, mas…! Dep Bira foi bem claro ao concordar com dep Roberto Costinha sobre a desastrosa administração de Castelo em SL. Dep Bira só estendeu que a buraqueira e descaso também se estende as estradas do Maranhão as conhecidas MA, claro Costinha e a governadora Rosinha não utilizam as estradas, tem aviões. Gil não se deixe influenciar pela turma da maldade. Beijinhos

  2. SAO LUIZ E FLAVIO DINO TU VAI VRE EM 2012 SAFADO POBRE AQIO VOTA E 65……65……65…..65……65……..65…..65…. VOU POSTA AQUI A VITORIA DE FLAVIO DINO OTARIO.