Deputados vão “lavar roupa suja” em reunião secreta

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), acaba de convocar uma reunião secreta com os demais parlamentares. O encontro acontecerá assim que for esvaziada a Ordem do Dia.

A sugestão foi do deputado Tatá Milhomem (DEM), para evitar uma discussão em plenário entre Melo e Raimundo Cutrim (DEM).

Logo cedo, o democrata ocupou a tribuna para dizer que vai fiscalizar o horário de trabalho de todos os comissionados nomeados este ano.

“Quem não vier trabalhar, vai ter que ser exonerado. Eu vou fiscalizar pessoalmente”, disse, dando números de cargos comissionados do Legislativo.

O presidente rebateu de pronto. E acusou o colega de estar levando ao plenário mágoas por interesses não atendidos.

“Por favor, deputado, não me traga mágoas por interesses não atendidos. Porque Vossa Excelência sentou-se ao meu lado em uma reunião para pedir que eu mantivesse as vantagens do seu gabinete”, disparou.

E completou, no que pareceu um replay da discussão entre os dois semana passada: “Tome todas as medidas que o seu mandato lhe impõe. A Assembléia é maior que os deputados e maior que o seu presidente”.

7 pensou em “Deputados vão “lavar roupa suja” em reunião secreta

  1. O pior que esta lavagem de roupa suja, vai respigar numa prodridão existente nos quatros canto desta Assembléia Legislativa, que, quem morar nas cercania do Rangedor, vão ter que se mudar para bem longe. Essas discursões, coisa boa não é, se não, porquer secreta?, deve ser devido a muita sujeira já existente debaixo do tapete. Se acabar-se com esse monstrengo, diminuiria em muito esse disperdício de dinheiro do contribuinte. Estão brigando pelos resto das ossadas do povo pobre e miserável do Maranhão.

  2. Caro Jornalista,seria muito bom que vocês divulgassem a lista de nomeações do Dep Raimundo Cutrim,pois ai sim teriamos uma real situação do mesmo e a macara cairia.Espero resultado sobre divulgação dos nomes de assessores do gabinete do Raimundo Cutrim.

Os comentários estão fechados.