Parece piada: Tiririca vai integrar Comissão de Educação

Tiririca mal sabe escrever

O deputado federal Tiririca (PR-SP) foi escolhido para integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo líder do PR na Casa, Lincoln Portela (MG). A indicação será oficializada na manhã de quarta-feira, quando será eleito o presidente da comissão.

Segundo informações da assessoria de imprensa do humorista, foi ele próprio quem pediu para integrar a comissão como membro permanente. Tiririca também pediu para participar da Comissão de Turismo e Desporto, como suplente. O ex-jogador Romário (PSB-RJ) será o vice-presidente desta .

“Ele foi indicado pelo fato se ser um humorista de êxito no Brasil. Evidentemente que esperamos que ele tenha ideias principalmente na área de cultura. Se ele não fosse a personalidade que é e não tivesse a tremenda audiência junto aos eleitores, ele não seria escolhido. É claro que esperamos as ideias sem apelações. Ele mostrou que é um homem gabaritado, uma pessoa alegre e um ótimo interlocutor junto à sociedade”, disse o líder.

Tá de brincadeira, né?

(Com informações de O Globo)


0 pensou em “Parece piada: Tiririca vai integrar Comissão de Educação

  1. Olha o preconceito Gilberto,(risos) pense no caráter didático que a comissão representará ao deputado que representa nada menos que 60% da população brasileira ou seja o exército de analfabetos funcionais…

  2. Piada melhor do que essa ainda se procura
    Tiririca na Comissão de Educação e Cultura
    Realmente coisa de circo, algo inacreditável
    Veja no que dá votar de modo irresponsável

    A Comissão decidirá os rumos de assunto tão importante
    Lei de Responsabilidade, Plano Nacional não é pra iniciante
    Das mãos desse grupo pode surgir muita transformação
    Só que o país não é picadeiro, não há mágica: é dedicação

    Ao ser anunciado, o aliado enfatizou: “educação e CULTURA”
    Pois sabia a necessidade de justificar a escolha da criatura
    Por ser artista, teria mais respaldo, menos ridículo seria
    Apesar de não garantir nada ou que contribuição ele daria

    Desse jeito lamentável, só vamos evoluir com muita sorte
    A prioridade, a Educação, já colocada em globo da morte
    Educadores, malabaristas do cotidiano: na corda bamba
    Humorista brincando com assunto sério? não me engana

    Fátima Bezerra, paraibana/potiguar, presidirá a Comissão
    Professora de carreira, um alento, torcemos: uma solução
    Que tal umas aulinhas para quem não teve oportunidade?
    É a chance dele mostrar que tem potencial de verdade

    http://noticiaemverso.com
    twitter: @noticiaemverso

  3. Quem é Tiririca? Um analfabeto funcional que se tornou a excessão. Achar isto uma piada é ultrajante, e para não ser desagradável “lamentável”… Quando tratamos o ato do votar, como uma brincadeira pagamos caro, muito caro. Amargaremos milhões de anos para corrigir esta atitude irresponsável realizada nas eleições passadas. Porém gostaria de pedir educadamente aos nossos Governantes que tenham vergonha de tratar um cidadão honesto como o senhor Tiririca da forma com que estão tratando. È desumano coloca-lo como exemplo, afinal Educação é coisa seria e exige conhecimento amplo para discutir as falhas deste sistema tão massacrado e derespeitado. Por mais que seja dificil acreditar um país que trata a Educação como estamos tratando, haja Pré Sal para nos salvar ou estrangeiros para nos explorar. Mas quem sabe se nos tornarmos colonia dos Estados Unidos no próximo milênio consigamos ser o que deveriamos ser hoje, uma nação de cidadãos brasileiros que amam seu país…